Powered By Blogger

terça-feira, 6 de maio de 2014

LARANJAL


Miguel de Sousa desencadeia decidido contra-ataque a Jaime Ramos pelo facto de o secretário-geral denegrir, num jornal pago pelo PPD - 'Madeira Livre' - os que tiveram coragem de se candidatar à liderança do partido. Na embalagem, o delfim mais antigo critica o silêncio dos outros candidatos perante o "desespero em fase terminal" de Jaime Ramos. 

Miguel de Sousa foi ao facebook e... aqui vai disto, Jaime!


DESESPERO EM FASE TERMINAL



É uma vergonha o PSD gastar tanto dinheiro num jornal para o Secretário Geral escrever a denegrir e criticar aqueles que legitimamente se candidatam à liderança do PSD-M.
Obviamente que é desespero, felizmente em fase terminal. O PSD-M tem de viver com respeito por todos os seus militantes. Isto não pode andar a reboque dum só 'dono', que se vê à beira de perder privilégios de que nunca devia ter beneficiado.
O jornal do PSD-M devia era estar aberto à colaboração de todos os candidatos que nele apresentariam temas e propostas de interesse para a Madeira e para a nossa convivência na Europa. Era construtivo e mobilizador. Assim, como está, é tiro no pé dado por quem certamente quer que as próximas eleições não tenham bom resultado.
Os candidatos à liderança do PSD-M têm de reagir a esta campanha pessoal do 'dono' do PSD-M contra a legítima candidatura de todos os que tiveram a coragem de assumir este desafio. Não se pode estar a bem com Deus e com o Diabo. Quem quer suportar e se encolher perante tanta afronta, deselegância e arbitrariedade que se curve. Eu não aceito. O PSD-M tem de ter outra postura se quer ter a confiança dos madeirenses e porto-santenses. Quem se revê nesta absurda forma de andar a fazer política ? Como é possível se ir tão longe na destruição de um partido com tanto silêncio cúmplice ?


9 comentários:

Anónimo disse...

Esses dois estão em guerra há muito. Incluindo processos em tribunal. Quem se mete no meio?

Anónimo disse...

No prédio em propriedade horizontal onde vivo com mais 41 condóminos na zona de S. António, a papeleira pública fica localizada entre as duas entradas do prédio e quando esse folheto laranja é (ilegalmente) colocado nas caixas do correio, ao fim do dia o referido balde fica cheio desse atrevimento. Conclusão: mesmo as poucas pessoas do PSD cá do local têm vergonha de ler aquilo mas não de o colocar no balde. Questão ética de sanidade mental e intelectual.

Anónimo disse...

Sem dúvida que Miguel Sousa quer libertar o partido do seu controleiro e de quem o apoia . A Nova Madeira precisa de democracia. Já vamos vendo boas intenções para o partido e com um Bom Projeto para a Madeira. Há 3 candidatos que trazem novas aragens. Miguel de Sousa é o mais bem preparado e está a assumir-se com coragem. Unam-se e derrubem o caruncho do PPD, que a Madeira vai ganhar novo fôlego.

Anónimo disse...

Não diga tontices! O Miguel de Sousa não ganha as legislativas tal como o Cunha e Silva, tal como o Miguel de Sousa!

Anónimo disse...

Já basta de juristas a estoirarem o dinheiro dos contribuintes madeirenses. Precisamos é de alguém que saiba fazer contas!

Anónimo disse...

Não se irrite...Olhe que Miguel e Cunha não se comparam...Calma

Anónimo disse...

o Miguel sousa é aquela espécie de cromo que todos desejam ter, o raro.

destruiu o psd santa cruz, deixou um buraco no campo de golfe maior que os outros 18 juntos, deu cabo da ECM.

tem o toque de midas, mas ao contrario.

responde no DN ao trim trim, auto intitulou-se o melhor aluno daquilo que agora só diz mal, e por ai fora.

na realidade é um produto, tipo brisa cola, de 35 anos de psd,
apresenta-se como o melhor para substituir a coca cola, flop!

Anónimo disse...

Força miguel de sousa destrói o miguel Albuquerque e o cunha...assim ganharás o partido...ah e já agora o Jaime...

Anónimo disse...

O Campo de Golfe do Santo está bem e recomenda-se, é o melhor da Madeira, com projeção Internacional como se vê.
-A ECM é do Pestana e não se queixa. pelo contrário . A ECM nunca exportou tanto.

-Santa Cruz caiu devido ao Savino-candidao do UI que nem a Misericordia ganhou-e pelo acordeão do Alberto que nem os incêndios de Gaula tratou. Depois os outros é que pagam.

Sejam realistas e vejam o projeto e a capacidade de pô-lo em prática.