Apreensão de droga propicia singular discurso de um sargentão policial arrancado aos tempos da pena de morte
2 comentários:
Anónimo
disse...
"Regresso ao século XIX"?!?!?!... Onde é que o senhor viu insensatez ou desfasamento temporal do discurso? Eu vi uma enorme coragem, digna de registo, e a verdade nua e crua exposta! Grande Sargento! Tem o meu total apoio!!! E quanto à "tirada" moralista do Sr Calisto, tenho pena, pois o senhor, ou não tem filhos ou já os tem todos crescidos. Passe bem e medite melhor!
Este Sargento, tem-nos no sítio. Estou farto de moralistas e psicólogos que desculpam tudo. Quem tem filhos e filhas numa idade adolescente (ou noutra, não interessa), sabe bem o que é o pavor de poder ter um filho(a) metido nisso. Este Sargento sabe do que fala, pois nenhum de nós (aqui todos acomodados), passou um décimo do que esse homem já passou, viu e viveu.
2 comentários:
"Regresso ao século XIX"?!?!?!...
Onde é que o senhor viu insensatez ou desfasamento temporal do discurso?
Eu vi uma enorme coragem, digna de registo, e a verdade nua e crua exposta!
Grande Sargento! Tem o meu total apoio!!!
E quanto à "tirada" moralista do Sr Calisto, tenho pena, pois o senhor, ou não tem filhos ou já os tem todos crescidos.
Passe bem e medite melhor!
Este Sargento, tem-nos no sítio.
Estou farto de moralistas e psicólogos que desculpam tudo.
Quem tem filhos e filhas numa idade adolescente (ou noutra, não interessa), sabe bem o que é o pavor de poder ter um filho(a) metido nisso.
Este Sargento sabe do que fala, pois nenhum de nós (aqui todos acomodados), passou um décimo do que esse homem já passou, viu e viveu.
Enviar um comentário