Memória curta dos
nossos governantes!
Esta obra na Quinta Falcão em Santo António já está no terreno há um mês e meio e ainda não tem placa de obra obrigatória, por isso ninguém sabe quem é o dono da obra. Como dizem pertencer ao bairro, é capaz de ser da câmara.
Parece-me que não tem o afastamento legal da ribeira nem da estrada e, sendo para apartamentos de habitação, como dizem na vizinhança, vai exceder a volumetria legal para a zona.
Depois do 20 de Fevereiro, esta mesma estrada esteve intransitável quase um ano devido aos danos que a água da ribeira causou. Foram reconstruídas as duas paredes de suporte das margens até a intersecção com a ribeira de Santo António. Talvez não fosse má ideia puxar o asfalto um pouco mais para cima do leito, para facilitar a circulação dos bólides...
K-Ribeiras
4 comentários:
OS tapumes também acabam por dificultar a vista aos condutores, além dos carros mal estacionados dificultarem a circulação.
Cheira a obra Cafofiana.
se o bloco aprovou é que está certo
Acho lindo esses postes de electricidade a cortar o muro de betão. prova provada que não estão preocupados com a água na estrada. Ou a EEM não tinha postes para mudar de lugar?
É só mamar à conta do povo.
Enviar um comentário