Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Deputados PSD na Calheta



16 centros de saúde reabilitados 
nos últimos quatro anos


O grupo parlamentar do PSD visitou hoje o centro de saúde da Calheta, onde a deputada Josefina Carreira salientou que "a saúde tem sido uma prioridade inequívoca do Governo Regional".
Segundo a deputada, exemplos disso são a valorização do profissionais, a aposta nos cuidados de saúde primários e o investimento nas infraestruturas de saúde, "sobretudo naquelas que estão mais próximas da população", ou seja, os centros de saúde. 
É esse o caso da Calheta, cujo centro de saúde está a ser alvo de uma reabilitação profunda, que ascende a 3,4 milhões de euros, numa parceria com a Santa Casa da Misericórdia daquele concelho.
Contudo, adiantou Josefina Carreira, este "é apenas um dos 16 centros de saúde que o Governo Regional tem vindo a recuperar ao longo deste mandato, num valor global de 10 milhões de euros".

"De facto, apostar nos edifícios dos centros de saúde é fundamental para criar melhores condições de trabalho aos profissionais, dar mais conforto aos utentes e, claro, para colher as novas valências e os novos equipamentos que o Serviço Regional de saúde tem vindo a disponibilizar, cada vez mais, aos utentes", disse.

A deputada sublinhou que, "com estes dados, fica clara a aposta do Governo Regional numa saúde de proximidade, com um forte investimento nos cuidados de saúde primários e nos centros de saúde".

Um esforço de um "Governo que cumpre com aquilo que prometeu à população", que o grupo parlamentar quis hoje destacar.


PSD-M

4 comentários:

Anónimo disse...

CANALHAS, O NUMERO DE DEPUTADOS É UM EXAGERO , COM O QUE ESTES MENINOS LEVA PARA CASA, ESTARIAMOS SAUDE DA MELHOR DO MUDO,
A MADEIRA PELA DIMENSAO E POPULAÇÃO DEVIA TER SÓ UMA AUTARQUIA E AS CAMARAS DEVIAM SER JUNTAS DE FREGUESIAS , PARA QUE TANTOS , TANTOS POLITICOS.!!!!!!!!!1
PARA SUGAR OS ESCASSAS RECURSOS QUE TEMOS

Anónimo disse...

09.09,
O mudo anda mal de saúde?

Anónimo disse...

...convém que as fotos expostas publicamente não apresentem bem explicito no colete e nas "costas bem largas" o nome do empreiteiro da obra...principalmente quando de certeza o(a) portador(a)não é um(a)trolha ao serviço da obra mas sim um Técnico(a)… principalmente quando o empreiteiro "controla" a zona (neste caso trata-se do "AFAgnistão")

Anónimo disse...

Ora lá temos o deputado Estrelinha mais conhecido pelo Dentinho de Leite a botar palavra. Fora com estes lanchas que andam a poluir o nosso Concelho.