Powered By Blogger

domingo, 28 de julho de 2019







O alerta foi deixado pelo Juntos pelo Povo (JPP), esta manhã, em Machico, em mais uma ação de contacto com a população.
“Nós confirmamos que há um discurso deliberado, propositado, de apenas fazer valer à população da Madeira e do Porto Santo que existem, apenas, dois partidos de alternativas para as eleições regionais. E eu gostaria de dizer aos cidadãos que isso não corresponde à verdade. Esses partidos estão a prometer demasiado, para aquilo que as contas da Região poderão suportar”, avisou o secretário-geral e líder parlamentar do JPP.

Élvio Sousa alertou a população para a necessidade de “confiar em movimentos alternativos, noutros partidos, e não confiar em maiorias absolutas de uns e de outros”, sobretudo tendo em conta o que têm mostrado os partidos com responsabilidades no arco da governação:  “Vemos que têm mais pontos em comum, do que pontos que os distinguem.”
Por isso, o JPP pede para a população estar alerta e não se deixar enganar por este “discurso deliberado em fazer crer que só existem dois partidos para governar a Madeira”.

JPP

5 comentários:

Anónimo disse...

O DN não fala da festa do PSD à 4 horas, enquanto o FN é JM atualuzam aoinuto o que se passa na festa... devem estar a almoçar e a desenhar a estratégia para diminuir uma festa que quer se goste ou não, mobiliza milhares de pessoas e de onde saem importantes mensagens políticas para o País.

Anónimo disse...

Olha a noiva que quer casar virgem, mas deita-se com todos os namorados que tem...

Anónimo disse...

Virgo signo est.

Anónimo disse...

15.49
De onde saem importantes mensagens politicas para o Pais? Oh Homem se cuide que isso ainda é efeitos da bebedeira por lá tomada. Aquilo é sempre a mesma blasfémia desde há 40 anos com verrobeia para o Costa para o Evaristo se lá estivesse e para o Vasconcelos também.
Pena é a PSP ter dualidades de critérios e não ter feito operações STOP que inundaria os Tribunais com condutores alcoolicos.

Anónimo disse...

12.39,
Andaste tomando Ganita?
Só pode!