Powered By Blogger

terça-feira, 23 de julho de 2019


O RIDÍCULO ATÉ ENVERGONHA

João José Abreu

O DN está para os madeirenses tal como as audições parlamentares na Assembleia da República estão para o Ricardo Araújo Pereira: é matéria fácil de ridicularizar.
Vejam-se estas duas preciosidades. Primeira: quando é que (em matemática) 80% é “apenas”? Principalmente num tema em que no Continente os professores estão a ver navios; Segunda: então o DN faz uma entrevista a Paulo Cafôfo e não sabe o que é que ele disse? Meu Deus!


20 comentários:

Anónimo disse...

O Paulo Cafofo vai ao dia do concelho de Porto Moniz e o melhor que tem a dizer (facebook do PS) e' que vai abrir um posto de atendimento ao cliente(PAC) na zona norte(e isto para garantir a recuperacao da coesao territorial). Tanto "potencial" e "know how" para ser presidente...

Anónimo disse...

vergonha é o que andam a fazer os ppd´s

Anónimo disse...

PS partido das negociatas e dos tachos a ser prometidos

Anónimo disse...

Apenas 80% porque o que se esperava era que fosse 100%.Tá certo.

Anónimo disse...

Terá dito? Quer dizer, ele pode ter dito como pode não ter dito!

Anónimo disse...

Vergonha é estes senhores das pessoas ainda não entenderam que o PS já foi. Em 2013 vinham com a vontade de mudança mas os que realmente queriam mudar tiveram de sair.
O senhor do Porto Moniz, Emanuel Câmara põem o filho em segundo na lista a nível nacional... Muitos socialistas estão a ver o partido a cair para o abismo...

Anónimo disse...

Qual é a diferença das audições parlamentares na Assembleia da República e as comissões de inquérito da ALRAM?
Ambas caem no ridículo

Anónimo disse...

O PS tem mais do dobro das intenções de voto do que o PSD.
Há que aproveitar esta onda e capitalizar tudo aquilo que poderá vir de acréscimo para a Região. Infelizmente vivemos com o dinheiro do OE que nos enviam depois dos impostos cobrados por cá ficarem na Região.

Anónimo disse...

Peço encarecidamente aos responsáveis do DN que por favor mudem de rumo para podermos ter dois jornais diários na Madeira. Por este andar qualquer dia só nos resta o JM. Sejam credíveis ou ainda não se deram de conta que são motivo de chacota? Onde está a vossa independência? E se o PS como tudo leva a crer perder as eleições? Depois não se queixem.

Anónimo disse...

O das 00:11 Sondagens só ao fechar as urnas de voto... vamos ver o PS ir para o abismo. Só basta ver a situação do que esta a passar na Câmara Municipal do Porto Moniz...

Anónimo disse...

O Diário passa a vida a tentar lixar o PSD, manda noticias cá para fora que o próprio PSD desconhece, já lançam nomes para a Assembleia da República que não coincidem com as escolhas do partido, lançam nomes para criarem burburinho interno. E outros que se auto proclamam para ver se caem em graça, mas que são uma desgraça. Já aconteceu para as europeias, agora são para a República. Felizmente Albuquerque penso que está atento, e, já o disse no conselho regional para que fique registado que não é o DN que faz as listas do PSD.

Anónimo disse...

Viu-se pela derrota estrondosa que apanharam nas europeias, perdendo 9 dos 11 concelhos da região autónoma da Madeira. Atrasado, em setembro ficam entre os 10 e 20%. Ahahah ...

Anónimo disse...

Um mero professorzinho de história, nem significado sabe dar aos números, sobretudo com a derrota nas europeias.

Anónimo disse...

00.11
Concerteza. Temos de ser inteligentes e votar para a prospeção da Madeira. Temos de mudar e apanhar o comboio de Portugal para também por cá termos um nível de vida melhor. Também vou mudar o meu voto de há 4 anos e agora não voto PSD.

Anónimo disse...

16.13,
Se confundes prospeção com prosperidade, mostras logo que de inteligente tens pouco. Pelo que o teu voto nada mudará.
Quanto ao que escreveste às 00.11, já nem vale a pena perder tempo.

Anónimo disse...

Pela cuidada escolha de termos linguísticos (prospeção/prosperidade) lembrei-me do Dr. Filipe Rebelo mas também pensei no Dr. Pedro Dinis (funcionário do tribunal). Ambos votaram no PSD há 4 anos e entretanto perderam-se de amores pelo cafofismo.

Eu, O Santo disse...

Este medidor de inteligência vai ganhar uma medalha de mérito... dada por Cafofo. Cada vez que abre a boca sai um voto para a Oposição.

Anónimo disse...

Ò Santo, não digas isso.
O sabujo até se acha o supra sumo da política.
Coitado, mente todos os dias, não passa de um covarde tachista desesperado, com um dom para o lambecuzismo e sem estatura para confrontar cara a cara quem insulta a coberto do anonimato. E isto dito por quem lida com a personagem.
Talvez um dia...

Anónimo disse...

Câncio,
Evidentemente para ti, a utilização correcta da língua portuguesa não tem que ser um atributo.
Para quem nem a porra duma lista conseguiu fazer de forma correcta para o Conselho Disciplinar da Ordem dos Engenheiros, e foi "liminarmente recusado", confundir prospeção com prosperidade é coisa de somenos. Achas tudo igual.
Por isso achaste que fazer uma lista às três pancadas, ou respeitando as normas, era tudo igual. Afinal não era, e foste "liminarmente recusado".
É apenas mais uma prova da tua incompetência. E querias ser chefe.
Irra!

Anónimo disse...

Olha o cafofiano lambecuzista às 08.15,
Lá vem novamente com as suas baboseiras do costume.
Sempre alerta para mostrar serviço ao chefe. Tem que justificar estar de serviço.
Pobre cafofiano lambecuzista. Levou uma sova noutro fórum e vem aqui com as suas tontices.
Mas, é tão otário que, como anónimo, critica outros anónimos! Que inteligência rara.
Como sequer soubesses quem sou. Triste bronco.
Está mesmo bom para O Santo.