EMPRESA DE ELECTRICIDADE COLOCA POSTE NO CAMINHO DA ÁGUA
Mais uma denúncia pertinente do Dr. Raimundo Quintal que com todo o gosto aqui reproduzimos
![]() |
A obra fulgura na Rua Figueiroa Albuquerque... |
"Se não bastasse o facto da Estrada Conde de Carvalhal ter um piso incomparavelmente pior que o da estrada florestal que o governo da MADEIRA RICA está construindo na serra entre o Pico do Areeiro e o sítio da Barreira em Santo António, a Empresa de Eletricidade ainda não se fartou de chafurdar na estrada Conde de Carvalhal e nas ruas adjacentes.
Depois da abertura duma vala para enterrar uns tubos, que se tinham esquecido de colocar em metade da via e de esventrar o passeio, hoje resolveram plantar um poste verde e um tubo vermelho exatamente na pequena levada lateral à Rua Figueiroa de Albuquerque. Agora irão construir uma curva para a água, para que mais facilmente vá para a estrada e entre nas casas.
Os senhores que gerem a Empresa de Eletricidade têm o dever de respeitar a cidade e os cidadãos. É que para além de esburacarem estas ruas a destempo, as tampas das caixas de visita são de má qualidade e consequentemente uma fonte de ruído prejudicial à saúde. Especialmente à noite, a batida provocada pela passagem dos carros sobre essas tampas é uma terrível fonte desassossego.
Até quando vamos ter de suportar tudo isto pacientemente?
Saudações ecológicas,
Raimundo Quintal"
Sem comentários:
Enviar um comentário