Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Madeira ao Vivo

CIMEIRA DE EMBAIXADORES NO FUNCHAL ABORDARÁ SITUAÇÃO DA MADEIRA


Se os diplomatas vierem mesmo, o chefe das Angústias aproveitará certamente para lhes mostrar a superior recuperação do 20 de Fevereiro, que está por aí à vista.



Os embaixadores em Lisboa dos países com representação consular no Funchal deslocam-se a esta ilha brevemente para tomarem parte numa cimeira durante a qual será tratado o tema 'A Madeira na conjuntura global'.
A iniciativa parte da mais de vintena de cônsules acreditados nesta cidade, que já obtiveram a confirmação do presidente do governo regional para uma interveção alusiva ao tema escolhido.
Os organizadores do evento, que ainda precisa de algumas diligências para se consumar, esperam trazer grande números de participantes.
Os representantes consulares, que há dias estiveram de visita à presidência do governo, têm almoço de trabalho marcado com Alberto João Jardim no dia 2 de Maio.
Será importante que os diplomatas, se se confirmar a sua vinda, visitassem a Madeira real onde se manifesta verdadeiramente o 'res non verba' (actos e não palavras), em lugar de se limitarem aos percursos sugeridos pelos catálogos oficiais.

Sem comentários: