Delícias da Madeira Nova
CORRIGIR O BUNKER
Os funcionários labutavam nos subterrâneos da Rua dos Netos, junto à sede do PSD-Madeira. Não nos explicaram a missão que os prendia no local. Mas um transeunte levantou esta hipótese: os responsáveis do decrépito laranjal desconfiaram de sabotagem no material informático utilizado nas contas da noite eleitoral, nas profundezas das catacumbas do bunker social-democrata, e então querem saber a verdade e retirar as pedrinhas eventualmente metidas na engrenagem.
A medonha derrota continua por digerir.
Faz sentido, mas não acreditamos na estapafúrdia versão. A liderança laranja sempre fez irrepreensível prevenção perante as ameaças da maçonaria, trilateral, Bush e Albuquerque.
3 comentários:
Caro Luís Calisto
Se calhar, são funcionários a cortar a água e a luz. A menos que seja pessoal às ordens da fundação SD à procura de algum tesouro escondido, para pagar as bolsas de estudo.
Estando as coisas como estão, nunca se sabe...
Tem toda a razao, Fernando. Ha, se me permite, mais hipoteses a juntar as alvitradas. A maconaria a instalar escutas, os cubanos do Passos Coelho a tentarem ajudar a correr AJJ, esconder divida das Camaras que assim ficam debaixo de olho pela proximidade a porta cuja chave esta entregue ao Grande Lider. jorge figueira
Já agora, outra hipótese ainda: um subterrâneo ligado à etar do Almirante Reis ou ao aterro, para uma emergência na Rua dos Netos. Enfim, coisas para assustar ratazanas, toupeiras e morcegos que fazem pela vida aí por baixo.
Enviar um comentário