RAIMUNDO QUINTAL DESAFIA
'O DONO DA BOLA'
Resposta ao
PARTIDO SOCIALMENT E DESPEITADO
O líder do PARTIDO SOCIALMENTE DESPEITADO ficou possesso com o teor da nota “O Dono da Bola”, que ontem escrevi a propósito da raivosa retirada do Jardim de Santa Luzia à Câmara do Funchal.
Na falta de argumentos técnicos e revelando claros indícios de delírio e má educação, mandou emitir um comunicado eivado de ataques pessoais na tentativa desesperada de esconder o estado de degradação da maioria das quintas e jardins, que integram o património da Região Autónoma da Madeira.
Porque não estou alapado ao poder, porque profissionalmente desenvolvo projetos de investigação fora da Madeira e nunca necessitei dos favores do poder regional, porque não me assusto com linguagem arruaceira e porque estou determinado em continuar a luta em prol duma Madeira despoluída, ambiental e espiritualmente, aqui estou a reafirmar tudo o que escrevi texto intitulado “O Dono da Bola”.
Mais. Estou disponível para mostrar no terreno o estado de abandono dos espaços verdes tutelados pelo governo regional. Seria uma ótima oportunidade para observar a falta de cuidado para com as plantas e as condições em que vivem as aves exóticas em cativeiro no Jardim Botânico em clara violação das normas europeias.
Saudações ecológicas,
Raimundo Quintal
1 comentário:
Caro Luís Calisto
Convenhamos que são excelentes notícias. O jardinal continua igual a si próprio, em pânico, desorientado e a caminho da autodestruição.
Se acontecesse o contrário era algo para desconfiar...
Enviar um comentário