MUITO BEM, CÂMARA
Depois da corrida ministrada aos exploradores de aves de grande porte que torturam os bichos e torturam o cidadão que assiste à deprimente cena, parece que também levaram fim as tendas de Marraquexe e Agadir que não largavam da mão a Manuel Arriaga.
Vamos praticamente a meados de Janeiro e nem sombra de acampamento terceiro-mundista na zona, o que nos permite pelo menos sonhar: os novos responsáveis do município estão decididos a cumprir a promessa de acabar com semelhante bandalheira no centro nobre do Funchal.
Não só os munícipes em geral reconhecerão a postura desassombrada da Câmara como os comerciantes daquela área, que pagam os seus impostos para sofrer a concorrência desleal que se conhece, agradecem penhoradamente.
E lembrar que Jaime Ramos, por exemplo, sempre reclamou a criação de um centro de feiras onde pudesse instalar a sua FIC anual... e quando se empatou dinheiro no Tecnopólo, lá vem ele de cima para baixo fazer a exposição em tendas árabes, no meio da cidade, entre a Sé, o Golden, São Lourenço, o Teatro e o Jardim Municipal, nada menos do que os ícones do Funchal!
Agora, eis algumas imagens desta manhã de sábado, para o Leitor respirar o ar puro que finalmente voltou à Baixa.
Nota do 'Fénix' - Pusemos a hipótese de reproduzir uma fotos daqueles acampamentos marroquinos que degradavam a Avenida Arriaga, para se ver a diferença. Mas desistimos da ideia gráfica, para não dar azar.
2 comentários:
Tá bonito sim senhor.
bolas , e agora que não podem organizar feiras e arraiais o que vão fazer os funcionarios da Secretaria do Turismo . Vão organizar na pontinha?
Enviar um comentário