AUSÊNCIA DE CAFÔFO CAUSA
ESTRANHEZA NA CÂMARA
No interior dos Paços do Concelho do Funchal houve admiração esta manhã de segunda-feira com a inesperada ausência de Paulo Cafôfo.
O presidente esteve embrenhado em reuniões delicadas durante o fim-de-semana, porém não foi dada qualquer explicação para o facto de não comparecer esta manhã no seu gabinete.
Segundo nos disseram, apenas o adjunto Emanuel Bento esteve no local de trabalho, apesar das notícias que o dão como 'despedido', tal como acontece com Miguel Iglésias, chefe de gabinete, que hoje ainda não apareceu na Câmara.
O nosso informador fala de reuniões com Cafôfo marcadas para esta manhã que inexplicavelmente ficaram por realizar, incluindo a de coordenação (vereadores).
Não sabemos, porém, se o presidente mandou avisar os interlocutores de cada um desses encontros.
Recorde-se que a manutenção da equipa executiva está dependente da satisfação ou não das exigências sobretudo da vice Filipa Jardim Fernandes, como relatámos em peças anteriores.
É legítima a especulação de que Paulo Cafôfo tenha reservado para si próprio algum tempo de reflexão, muito importante para escolher como sair por cima da fase que atravessa.
4 comentários:
Foi à Rua da Praia receber instruçoes do Luís Miguel de Sousa.
Não me digas que pediu asilo político. As embaixadas estão em Lisboa.
O Gil Canha também sabe que só na embaixada da Venezuela é que não pode pedir asilo.
Sr. Calisto, como sou um pouco "tijolo" mas depois da notícia do almocinho do Cafofo na tasca do Jaime Ramos, fui ver a lista de candidatos da "mudança". Se sair alguém, entra um tal Domingos Martins Rodrigues que não sei de quem se trata. Mas se o obrigarem a renunciar ao mandato, quem vai para vereadora, quem? Sabe sr. Calisto? A adjunta Andreia, mulher do Presidente do PS da Junta de Freguesia de São Martinho, antiga avençada do Grupo Parlamentar do PS de Vitor Freitas, e nora do barão do PS, Duarte Caldeira. E se mais alguém sair sabe quem entra? O empresário da CMF para a cultura, Maurício Marques. Será que esse almoço do Cafofo na tasca do Jaime Ramos com tais entes - mais o continental Iglésias, outro avençado do Vitor - tem algo a ver com maroscas que andarão a preparar?
Ao que isto chegou..!
Agora só com eleiçoes o problema é resolvido.O que estao a fazer é só adiar o problema, ou como diz o povo , deitar o pó debaixo do tapete.Depois vai aparecer...mais tarde ou mais cedo..!
Enviar um comentário