Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Exames: Liceu bem e quer melhorar










7 comentários:

Anónimo disse...

Ao contrario da SRInducaçao e da Cagança estes mostram resultados palpaveis e com efeitos para as familias. Os outros é o habitual show off da medalhinha, da cerimoniazinha, do taxinho, do amiguinho , da colocaçaozinha , bla bla, bla....

Anónimo disse...

Aguardemos amanhã o comunicado da Francisco Franco, numa rivalidade que até acaba por ser positiva. Desde que seja para bons resultados.

Anónimo disse...

Porque não mostram o que aconteceu realmente em biologia? Má preparação dos alunos, matéria por dar ou mal dada ou notas do ano inflacionadas?

Anónimo disse...

Se o Liceu é tão bom por que razão os alunos bons fazem fila para ir para a Francisco Franco e só as sobras vão para o Liceu? Já pensou nisso, Senhor Luís Calisto? Intrigante, né? Ou será que o Liceu é muito blá, blá, blá, e professorada com manias ou xexé?

Anónimo disse...

É curioso como alunos de 19 e 20 depois vão a exame nacional e tem 15 e 16 interessante analisar....as vezes convem dar uns jeitinhos ao povo superior sobretudo se sao filhos de professores...

Anónimo disse...

O Liceu Jaime Moniz é uma boa escola para onde vão bons alunos, tal como o vão para a Francisco Franco.
Dizer que uma fica com as sobras da outra é uma idiotice, evidentemente.
O facto de um aluno ter 19 ou 20 e que em exame nacional tem 15 ou 16, é o que acontece em todas as escolas do país.
Trata-se de um exame final, com a matéria de 3 anos, e não a matéria de um período.
Não deve ser difícil perceber.

Anónimo disse...

Faltou dar importância aos explicadores. Os explicadores são um negócio paralelo que dá muito fruto. Não havia tanta boa nota se não fossem as explicações.