Depois de meio ano a polir esquinas,
os
"socialistas" sujeitam-se
a trabalhos forçados
Em pânico porque descobertos na bandalheira de 5 ou 6 meses sem uma única reunião e sem uma única visita do alegado líder à sede, os falsos "socialistas" da Tabanca perderam as estribeiras e invadiram a imprensa com uma agenda carregada. É preciso travar a fama de calaceiros. Atenção que estamos a trabalhar, agitam-se os tipos.
Aquilo foi uma comissão política no sábado para inglês ver, à pressa e com ordem de trabalhos sem utilidade nenhuma. E logo a seguir a grande bomba informativa de mais dois encontros dos 'estados gerais', que também jaziam no esquecimento. Agora é que chega mesmo a resolução definitiva do turismo e do território.
Que trabalheira!
Vai ser um conselho de alpercatas para solucionar assuntos pendentes, nem que seja ao murro em cima da mesa - método musculado que tão bons resultados valeu ao Profe Mentiras, em Lisboa, como é consabido.
Que gozo!
O receio de falhar o assalto ao gamelão em 2019 é de tal jaez que a rapaziada não hesita em agarrar o seu último recurso, que é trabalhar. Alguns pela primeira vez na vida. Os que não estão habituados a vergar o serrote ainda apanham um esgotamento pr'acolá!
Mas a verdade pura é que turismo e território já tremem com o que vem aí.
9 comentários:
Nas galeras usava-se o chicote, nos tempos atuais é o Fenix que os põe a trabalhar... como dizia o outro: Vai trabalhar malandro!
pior que "trabalhar" é "fingir que trabalha" ou "inventar trabalho"..."descoser a saia para voltar a cosê-la"...
Para que é que era preciso o "saco de gatos" se reunir durante todos estes meses se o mesmo é tele-comandado pelo palacete do Largo do Colégio?
Cuidado e muito cuidado. Falarem em trabalho àquela gente é extremamente perigoso, pois o susto de ouvir a palavra "trabalho"podem haver ataques cardíacos.
Vão falar de arroz de lapas.
Alguém tem por aí um terrenozinho no lazareto por menos de 10.000€?
Vamos lá trabalhar, porque só ao saberem que vocês começam a trabalhar eles já se borram todos. Em 2019 vão cair todos quando o tapete lhes for retirado.
Ó das 14.50, quem procura sempre alcança. Pode ser que tenhas sorte.
anonimo das 15:40
Não sabes de que estás a falar.
Enviar um comentário