Profe Mentiras, 'o Autarca Desconheço',
em campanha na Fernão de Ornelas
PSoa 1 - É esta rua que vais fechar para afugentar os carros e atafulhar de esplanadas?
'O Autarca Desconheço' - Desconheço.
PSoa 2 - Afinal, de que câmara és presidente?
'O Autarca Desconheço' - Não tenho presente.
PSoa 3 - V. é ou não é candidato ao governo?
'O Autarca Desconheço' - Isso é com os serviços.
PSoa 4 - Quais serviços?
'O Autarca Desconheço' - Desconheço.
13 comentários:
Com o fecho inevitavel da rua a CMF da uma ajudinha aos comerciantes mas vai cobrar nas esplanada! E o futuro desta rua sera so para turista passear...
Venha o diabo e escolha.
Quando não está desmemoriado, quando se lembra, mente.
Não sei o que é melhor
Na minha opinião deveria manter se o transito aberto...
Da para todos.
O Prof. Mentiras é tão intelectualmente desonesto, que vem debitar números de pseudo estudos para justificar o fecho da rua Fernão de Ornelas.
Então diz esta abencerragem que entre 2015 e 2018 o tráfego de automóveis diminuiu naquela artéria. Ó inteligente, a rua passou de duas faixas para apenas uma, então o tráfego não haveria de ser menor ?
E quando encerrar totalmente ao trânsito, veremos a segurança daquela rua à noite, para além da pressão sobre a rua do Carmo que não está minimamente preparada para o efeito.
Uma futura vereação terá imensa burrice a desfazer. E, ainda por cima irá custar dinheiro, especialmente a recolocar duas faixas no Bom Jesus.
Melhor ele não se lembra ,que andar sempre a mentir
Será que o prof. mentiras se lembra onde mora? Ou é preciso arranjar um cachorro, guia de trânsito?
11.05
Oh homem isto para denegrir o Prof Cafofo parece que vale tudo mas não estamos cegos, só tentamos denegrir aqueles que estão a nossa frente e que tem mais valor do que nós, não denegrimos um qualquer pata rapada.
Então afinal a abencerragem é você e cabeça oca dentro dela só m@@@@
você diz que entre 2015 e 2018 o trafego era de duas faixas e agora passou para uma só?? E quando passou SOMENTE NA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA.
Quando queremos enxovalhar e denegrir os outros até as pedras da calçada incomodam. Mude de neuroneos porque esses já estão fora de prazo ou então recolha-se dentro de um dos furados que há muitos aqui.
Ó das 11.15, além de pouco esperto, e da luta que travas com a língua portuguesa, quer na ortografia como na semântica, revelas ignorância, pelo que de facto a mudança de neurónios (e não neuroneos) poderá trazer alguma melhoria nessa cabeça oca cafofiana.
Já há vários anos que a rua Fernão de Ornelas tinha apenas uma faixa de rodagem. Não aconteceu somente na última segunda-feira (estas palavras inseridas numa frase não se escrevem com maiúsculas).
De futuro, antes de vires para aqui escrever burrices, informa-te. Assim poderás diminuir um pouco essa ignorância.
Um verdadeiro banho de povo!
O que escreveu às 11.15 tem o mesmo problema que o Mentiras. É esquecido, e não atremou que a rua já tinha só uma faixa para carros há alguns anos.
OI o jovem das 14.57h Não vives na Madeira ou então é em alguma caverna, a Rua Dr Fernão Ornelas onde houve agora os melhoramentos como o comentarista dizia era .... de duas, le bem duas faixas de rodagem até esta semana.
Além de deficiência na língua e no cerebro entra no Alberto Oculista que é nosso é regional e trata-te dessa visão.
Te cuida porque no Hospital é complicado.
Ó das 22.22, continuas pouco esperto, continuas lutando a nível linguístico (sem sucesso), e...enfim, burro.
Informa-te, informa-te. As duas faixas de rodagem já não existem há vários anos.
Não sejas acéfalo, e vê se acertas uma. Mas não precisas de ir ao oculista. O teu problema é esse calhau que tens em cima dos ombros, com olhos, nariz, e boca.
E de facto para ti o hospital pode ser complicado. Dizem que os psiquiatras já de lá sairam quase todos.
Correcções:
Quando escreves num tempo, por exemplo o presente do indicativo, deves mantê-lo até o fim da frase, e não alterar a meio.
Lê escreve-se com acento circunflexo.
Cérebro tem acento agudo no primeiro é.
Na penúltima frase que grunhes, está mal o tempo do verbo. Não é "trata-te" mas, vai tratar-te, ou deves tratar-te.
Não existe na língua portuguesa a expressão "te cuida". Deves escrever cuida-te.
Cá estarei para te corrigir na tua ignorância sobre o trânsito na cidade, para além das tuas inúmeras burrices na utilização da língua patria. Não sairá dessa cabeçorra nenhum Camões ou Pessoa, mas se te esforçares, escreverás menos idiotices.
O das 11.15 e das 22.22 está desmemoriado como o Prof. Mentiras.
"Desconhece" e não se "lembra" que a Fernão de Ornelas só tem uma faixa de rodagem na parte norte há vários anos. Duas faixas só naquele sector a sul, após a rua do Ribeirinho.
Enviar um comentário