PSD-M diz que o PS-M anda desesperado
1. O PS da Madeira está desesperado. Face a tanto pânico, fazem de tudo um facto político, sem respeito pela dignidade humana nem pela veracidade dos acontecimentos. Defendem um mundo onde há dois pesos e duas medidas, dependente de serem seus correlegionários ou não.
2. Em nome da verdade, é preciso sublinhar estarmos perante uma investigação que já envolve 126 arguidos e cuja inclusão do CEIM e da atual diretora regional adjunta da Economia veio por mero “arrastamento”. A referência da Drª Patrícia Dantas no processo, acontece unicamente porque o Centro de Empresas e Inovação da Madeira prestou serviços à Oficina da Inovação, que por sua vez está relacionada com a AI Minho. Não existe qualquer relacionamento entre o CEIM com a AI Minho, nem com os factos que constam da acusação.
3. Mais se aconselha ao PS que faça como o PSD costuma fazer em casos semelhantes: aguardar o desenvolvimento do processo nos locais próprios e longe do sensacionalismo mediático que se pretende impor.
4. É de sublinhar que ninguém foi julgado ou condenado, e por isso, e pela presunção da inocência que assiste a todos os cidadãos, todos têm o direito de continuarem a ter uma vida profissional enquanto decorre o processo nos tribunais.
5. Repudia-se assim a tentativa oportunista de aproveitamento político do PS Madeira que, sempre a reboque do espaço mediático, julga as pessoas na praça pública, antecipando-se à justiça quando lhe convém, escondendo os seus telhados de vidro e remetendo-se ao silêncio sempre e quando direta ou indiretamente fica envolvido em situações semelhantes.
6. Veja-se a contradição no discurso e na sede de justiça popular, quando noutros assuntos, o PS e os seus “independentes” foram constituídos arguidos pelo Ministério Público. Na altura, o PS local não pediu a demissão de autarcas do Funchal, argumentando que seriam os Tribunais a decidir. Agora, tomam uma posição totalmente contrária, mostrando que olham para a justiça conforme a cor partidária.
Funchal, 17 de Novembro de 2018
PSD/Madeira
5 comentários:
Muitas Patricias Dantas e especialmente.. os Patrícios Dantas vão sere destapados e veremos onde a caveira da mamadeira foi obtida e construída. Vai ser pior do que o Bruno Carvalho, vão fugir desesperados. A Madeira deverá ser a Ilha mais corrupta da Europa.
Ó das 23.53, o avançado da hora dá-te cabo da cabeça.
Então achas que coisas destas só acontecem com os renovadinhos ?
Só camaleões que estão agora a serem descobertos neste reinado dos sugadores do PSD. Agora é que vai ser descoberto um atrás do outro, pois muitos tem rabos de palha e andaram a enfardar durante estes anos todos.
Isto é apenas a ponta do iceberg destes marteladores de contas regionais em que a autonomia é servida para o seu bem próprio, muitos se virão, isto é apenas o principio do fim e o descalabro dos psd.
Centeno verifica um por um todas as porque esta gente tem no adn empolar contas e números.
Ó das 15.57, já tens saudades das contas transparentes do teu camarada Sócrates, o 44 ?
Enviar um comentário