FERRY COM ESCALA NO P. MONIZ E P. SANTO
- E EM TODAS AS ESTAÇÕES E APEADEIROS
Assim é fácil fazer política. Promete-se e depois vê-se. O Prof. Mentiras tinha dito que havia dinheiro para o ferry no Orçamento de Estado e nem um cêntimo está contemplado. Ele e a Lebre amestrada foram ao Porto Santo prometer uma escala do ferry na Ilha dourada. Nada de novo. A Lebre já tinha feito o mesmo relativamente ao Porto Moniz. Bem vistas as coisas o ferry devia funcionar como aqueles comboios suburbanos e fazer paragem em todas as estações e apeadeiros. Sugestão de rota:
Sai do Porto do Funchal, atraca ao largo de Gaula para entrarem e sairem verdinhos, segue para o Caniçal, faz um fast stop no farol para atirar pão ao faroleiro, dirige-se para o calhau de São Jorge onde lança âncora ao largo para quem quiser nadar na Ribeira, parando de seguida no molhe da Ponta Delgada, para rezar ao Bom Jesus, e no porto de areia do Seixal, onde fica encalhado, seguindo para o Porto Moniz após as manobras de desencalhamento. Aqui embarcam matérias primas petrolíferas com destino a Sines para serem tratadas nas refinarias desse porto gémeo da Vila do arroz de lapas. Ainda encosta em alguns rochedos pelo caminho para permitir a entrada e saída de jacas e caranguejos. Depois é Portimão Sines, Setúbal, Matosinhos, entrando Douro acima para rivalizar com os cruzeiros Douro Azul, capturando a Sharon Stone pelo caminho. Chegados a Mirando do Douro realiza-se uma comissão de passageiros para decidir se continua para Espanha ou se regressa para trás.
Entretanto os Lobos Marinhos das Desertas lançam um pré-aviso de greve por discriminação às espécies ameaçadas.
Madeirense Justo
17 comentários:
Só mesmo gozando com os broquilhas e matarruanos é que se consegue levar isto na brincadeira com políticos tipo "caga de saco", um termo que se aplica na mamadeira a quem fala barato, e promete o céu na terra!
Boa Justo, agora estiveste bem.
Ahahahahahahahahahahahahah!
Falta a paragem no apeadeiro da Doca das Cavacas.
Ó sr. regedor, essa obsessão já roça o ridículo! A debitar baboseiras assim, chega às legislativas de 2019 todo queimadinho.
Uns dias no Faial vão-lhe fazer bem.
já agora: na escala do Porto Moniz poderia ser servido um "ARROZ DE LAPAS" ... para os mais apressados seria posto a funcionar o "HELIPORTO" que nunca funcionou...
A mentira contagia este ps
Não te preocupes ó das 11.52.
Mesmo que ele se queime, nós vamos rindo.
Este escrito estava com piada.
Heliporto nunca funcionou ? Seria só para transportar as ressacas dos "bebedores da zurrapa do Seixal".
Heliporto?
E eu a pensar que aquilo era para pôr a maior frigideira de lapas, para bater o recorde do Guiness.
com tanta paragem a viagem vai durar 48 horas
uma viagem de ferry tem de ser o mais rápido possível e sem paragens
Com um trajecto desses o ferry vai andar sempre cheio de PSoas.
Isso,falemos do heliporto, obra do ex-chefe e Cunha e Silva e que nunca funcionou.
Heliporto? Poderá ser aproveitado pela lebre aquando das próximas eleições proporcionar um transbordo rápido entre o aeroporto e o Porto Moniz para os seus amigos votarem. Isso é que era tratar bem as PSoas.
Também pode parar o barco em Machico e vão até Água de Pena polir os castiçal na junta de freguesia.
Prof mentiras a lebre desnorteada prometem tudo.prevejo MTA aldrabice
sobre o outro de água de pena ele é dá ala cafofo ou da ala Carlos Pereira ? se ele é da ala Carlos Pereira foi gente do cafofo que se chibou
O actor de cinema de Água de Pena traiu o Carlos Pereira e passou-se para o lado dos cafofianos das PS'oas do arroz de lapas.
Mas quem o tramou foram dois camaradas da zona leste da ilha. Dizem que quando a coisa rebentou, houve gargalhadas na CM de Machico que ecoaram por todo o concelho.
Enviar um comentário