PARQUE CHEIO DE CORES
Já lá vão algumas semanas e o ambiente continua desanuviado
Somos os primeiros a rejeitar o miserabilismo exibicionista 'para inglês ver' - salvo seja. Fora com o farisaísmo idiota! Assim, na saga dos carros oficiais, entendemos que o presidente da Câmara não deve deslocar-se quando em serviço ao volante do seu automóvel próprio. Nem o vereador vai visitar uma entidade municipal ou fiscalizar o andamento de uma obra a bordo da sua viatura particular. Era o que faltava.
As críticas não devem pender para o fundamentalismo. Mandar o carro oficial ao supermercado com a patroa ou ao Liceu buscar o rapaz é que se condena veementemente.
Em todo o caso, e apesar de sabermos que é de todo necessária uma pequena frota oficial à disposição de qualquer titular da Câmara que não passe o dia com o 'rabo' sentado no gabinete, não podemos deixar de registar o seguinte: aquilo ali no pátio traseiro da Câmara dá gosto, hoje em dia. Carros de todas as cores, alegrando o ambiente.
Sem ofensa às vereações anteriores, porque isto não passa de mudança de hábitos, o aspecto anterior do local, com os carros pretos estacionados em linha contra o edifício municipal, provocava uma sensação funerária. Só faltava um ambientalista qualquer, da confiança do regime em extinção, plantar outra linha de mórbidos ciprestes.
Sem comentários:
Enviar um comentário