Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

INCRÍVEL


JAIME AMEAÇA CHAMAR A POLÍCIA
PARA BOICOTAR REUNIÃO 
DE SÉRGIO COM MILITANTES












O presidente da comissão política de Gaula pasmou com o telefonema 





O secretário-geral do PSD-M telefonou esta sexta-feira para o presidente da comissão política dos social-democratas de Gaula transmitindo-lhe um singular aviso: se consumarem a anunciada reunião com Sérgio Marques, a polícia será chamada para a interromper!
De facto, o líder dos laranjas gauleses, Pedro Freitas, convidou Sérgio Marques, candidato oficialmente assumido à liderança do PSD regional, para falar aos militantes na sede do partido naquela freguesia. Estava marcada para segunda-feira próxima a palestra em que certamente o ex-eurodeputado fundamentaria a sua pretensão de ganhar a presidência do partido, além de responder às preocupações dos militantes social-democratas sobre a difícil situação interna do partido, da Região e do País.
Eis senão quando aparece Jaime Ramos a puxar do seu utilizadíssimo telemóvel para impedir Pedro Freitas de levar por diante a programada reunião com Sérgio. Para melhor se fazer entender, ameaçou com a polícia.
Tudo como nos velhos tempos. Jaime Ramos a mandar no aparelho. Para isso é que se bate pela manutenção do jackpot, na Assembleia Legislativa. Se o líder parlamentar laranja deixasse passar a proposta de redução em 50% daquele autêntico euromilhões, onde iria ele buscar todos os anos 600 mil euros para cobrir a despesa das sedes em todas as freguesias da Madeira? É que, se não tivesse esse dinheiro, lá se ia o seu poder de mandar, exigir votos e até de boicotar acções políticas de companheiros de partido, como no caso desta reunião de Sérgio Marques em Gaula.
Deram-nos estas informações como certas. No entanto, estamos abertos a quaisquer elementos, venham de onde vierem, que possam esclarecer os contornos do incrível incidente.
Parece que em termos de apoios na corrida interna à liderança do PSD-M, as coisas começam a aclarar-se.
Mas Jaime levará mesmo a sua avante? 
Bem, a palestra não está definitivamente cancelada. A decisão final será conhecida amanhã, sábado. 
A moral da história, porém, já está registada.

16 comentários:

Anónimo disse...

Sergio estamos contigooo!! Vamos ganhar o partido e as eleiçoes regionais agora é claro que Albuquerque está com Jaime Ramos!

Anónimo disse...

Venho demonstrar toda a solidariedade esta situação é extremamente caricata! Estou consigo ate ao fim. Tiago Ornelas

Anónimo disse...

Esse Jaime Ramos já mete nojo quem se julga que é? um mafioso do regime jardinista que enriqueceu à custa da politica.
Ainda não ouve nenhum louco que lhe tirasse as manias de ditador o povo não dorme.

Anónimo disse...

isto é um lixo. jaime a apoiar o "Santana Lopes" Albuquerque, minhas a apoiar Miguel de Sousa com a benção do Alberto. Está visto que só o Sérgio não tem rabos de palha.

Anónimo disse...

Sr. Sérgio não tem rabos de palha?? Foi toda a vida conivente com o regime jardinista... sempre esteve em grandes cargos e agora querem ver que o Sérgio é o salvador?? Sr. Sérgio?? 37 anos e só agora é que faz frente??

Anónimo disse...

Está tudo com medo do Sérgio vai limpar o partido de uma ponta à outra essa é que é essa! Viva ao Cafofo do PSD não militante mas votava já em sim!

Anónimo disse...

Esta gente pensa que é dona do partido mas esse é dos militantes e os miitantes querem mudança que so pode ser dada pelos visto por um homem Sergio Marques.

Anónimo disse...

Sérgio é há 5 anos funcionário público. Abdicou de um salário de 20mil euros na europa em nome da dignidade. Quem fala em tachos ou é burro ou está a mando do Santana Lopes Albuquerque

Anónimo disse...

E as contas do Partido e da Fundação? Para onde vai o jackpot?

Anónimo disse...

O Orçamento do Partido foi aprovado no último Conselho Regional e os Conselheiros nem viram o documento. Grande Secretariado, Grandes Conselheiros que engolem tudo!

Alfredo Gouveia disse...

Eu votaria Sergio Marques parece-me o mais serio de todos

Anónimo disse...

Mas alguem tem duvidas que Sergio é a pessoa ideal para comandar o PSD nem que seja por não ter medo do Jaime Ramos lá que os tem no sitio tem!!!! Alguem ja viu o Albuquerque a dizer mal do Jaime Ramos nunca na vidaa!! Todos nos sabemos quais são as jogadas de bastidores! EU VOTO SERGIO

Anónimo disse...

Dr. Sérgio...respeito-o muito..mas porquê só agora? Foi preciso esperar 30 e tal anos para enfrentar o Unico Importante. agora é facil! dificil foi à 1 ano atrás quando o Albuquerque o fez.. repare Dr. Sérgio que agora não são 1 ou 2 candidatos, já são 5 candidatos e ainda aqui vamos...

Clara Tiago disse...

Muito bem caro anónimo!! Tem toda a razão, aplaude-se o seu comentário, o único militante que ousou corajosamente enfrentar o ainda líder do partido foi o Dr. Miguel Albuquerque há um ano atrás..onde andavam os outros e actuais candidatos....Dr. Miguel Sousa; Dr. Sérgio Marques?? Agora o caminho está aberto.mas foi preciso "desbravar.." é lamentável as opiniões menos abonatárias efectuadas por anónimos...o valor e a competência reconhecida ao Dr. Miguel Albuquerque é permitam-me a expressão inquestionável disso podem ter a certeza...é o único militante candidato à liderança "sem papas na língua" que enfrenta, com ideias novas e com um programa salutar que visa unir o partido e respeitar as opiniões divergentes...força Miguel Albuquerque, a Região precisa do seu precioso contributo!!

Anónimo disse...

Partido está a desmoronar-se...Candidatos deviam reunir, tentar o consenso com uma única lista e primeira decisão. Colocar o UI Chefão do Desporto na Rua. Quanto mais tempo o Chefão do desporto continuar, mais o partido se destrói com tantos pontapés sem jeito. Mas cuidado não o coloquem na lista para a Assembleia da República, que "quer continuar a fazer tropelias" com a rédea à solta. -disse na RTP-E assim continua com imunidade sem pagar na justiça as dezenas de processos que tem de carregar. E assim quer sair em 2015 do governo da Madeira para entrar em Lisboa...com imunidade

Anónimo disse...

Estamos consigo! Vais ganhar porque es o unico que sabe o que pode fazer para salvar a nossa Madeira!