A quem devo reportar esta inaudita, inovadora e bela decoração nas árvores da Avenida Arriaga?
Ao Presidente da CMF que a 4 de fevereiro dizia ao DN, e passo a citar, “em caso de incumprimento, serão levantados processos de contra-ordenação, à semelhança do que a Fiscalização Municipal já faz todos os dias.”
Ou reporto ao Presidente da CMF que a 18 de janeiro afirmava ao mesmo DN que a Polícia Municipal “visa resolver as lacunas em diversas áreas de atuação da autarquia, nomeadamente no âmbito da fiscalização municipal. A CMF está convicta que a criação da Polícia Municipal ajudará a colmatar as necessidades de fiscalização”.
Filipa Manuel
8 comentários:
o Presidente da camara , o tal que coloca placas a assumir obras feitas por outros , tem mais com que se preocupe.
é preciso ver como anda o orçamento para arranjar mais uns apoios ao DN o resto são fantasias de porcos e incivilizados
Filipa em vez de andares a publicar, que tal ires reclamar a CMF ou fazer na página da CMF?
Existe espaços próprios para isso e poupavas tempo ao autor do blog.
Resolução n.º 157/2017
Considerando que está pendente no Tribunal Adminis-trativo e Fiscal do Funchal, o processo de ação administra-tiva comum n.º 127/15.4BEFUN, no âmbito do qual a Au-tora aceita transigir.
O Conselho do Governo reunido em plenário em 16 de março de 2017, resolveu:
1 - Aprovar a minuta de transação judicial, no âmbito do processo n.º 127/15.4BEFUN, a qual faz parte integrante da presente Resolução e fica arquivada na Secretaria - Geral da Presidência.
Não têm curiosidade em saber o conteúdo deste acordo ?
Olho Vivo
E se arrancasses isso já que achas tão mal?
Se os cidadãos são pouco civilizados a culpa é do Cafofo? Pessoas a pedir ajuda, mendigos por todo o lado...isso não é responsabilidade da secretaria do bordel que nada faz? Já começou a campanha!
Se o que o cafofo gasta em publicações no DN e outra comunicação social e os avençados que tem na Câmara Municipal para andarem no face e restantes redes sociais a louvá-lo fosse poupado dava para resolver muita pobreza existente
O mesmo para os tipos que te dão tacho! Pobreza é matéria regional..daquelas coisas tipo secretarias da economia ou assuntos sociais..tipo, duh! As autarquias têm competência nessa matéria até certo ponto mas o que interessa é que já há maquete de novo hospital
Façam um peditório para comprar uns patins à miss campanário, e se possível com GPS! As misses também gostam das ginásticas artísticas!
Estes renovadinhos estão tão desesperados que agora só dizem tontices qualquer dia se um munícipe der um traque na rua a culpa vai ser do cafofo lololl que desespero em que estão já sabem que a Mata Hari vai levar banhada
Enviar um comentário