Aviso ao trânsito,
especialmente aos mais distraídos
Hoje, a Coligação FUNCHAL FORTE iniciou a sua campanha na
rua, com promotoras da nossa coligação, vestidas de fato-macaco amarelo com
capacete de construção civil da mesma cor, e ostentando três placas com os
seguintes dizeres impressos: O NOSSO PARTIDO É O FUNCHAL; BASTA DE SORRISOS E
MAIS TRABALHO; e VOTA FUNCHAL FORTE.
Pela hora do almoço, e quando distribuíam panfletos e
mostravam as placas com as referidas palavras de ordem no Largo da Cruz Vermelha,
um condutor distraiu-se com o aparato do nosso elegante CARTAZ VIVO, e bateu
noutra viatura.
E sabem o mais caricato, o condutor culpou as nossas
promotoras de serem as responsáveis pelo acidente. Deste modo questionamos: -
Se algum condutor se distrair com um cartaz mostrando a careca do sr.
Presidente Paulo Cafôfo ou olhar para os dentes juntos da sra. Candidata Rubina
Leal, a culpa é do cartaz destes dois candidatos? Por acaso o condutor irá
gesticular e ameaçar os dois cartazes pela sua distração? Obviamente que não!
Mesmo assim, a Coligação FUNCHAL FORTE chama a atenção aos
senhores condutores para tomarem cuidado e não se distraírem com as nossas
promotoras. Basta só ler o que está escrito nas placas e seguir em frente com
segurança, respeitando as distâncias regulamentares do veículo da frente.
Repórter Funchal Forte
22 comentários:
Como sempre uma campanha inteligente! Parabéns pela iniciativa! mas como sei que vivo numa terra cheia de broquilhas, matarruanos e brogessos, eles não vão compreender a mensagem! Tenho pena! Mas têm já o meu voto! Será que eu posso fazer campanha o lado destas meninas?
Ahaha um comentador às 13h alertava para a insensatez desta acção em plena manhã/hora de ponta e não é que deu mesmo acidente ??? Acções diferenciadoras e inovadoras muito bem mas com um mínimo de consciência. Então não acha que as meninas contribuíram para o acidente se punham-se a mostrar os cartazes a quem ia a conduzir? Claro que a culpa é sempre do condutor mas tenha tino! Assim não vai longe. Funchal Forte só se for na parvoíce..
Basta de sorrisos? Não e não!Deviam todos sorrir assim e terem dentes igualmente ótimos. Medicina dentária para toda a população.Toca mas é a sorrir e alegria no trabalho.
Campanha inteligente, também não. As meninas deviam estar na escola em vez de andarem a confundir o trânsito.
Tristeza... campanha para este candidato é igual a palhaçada. Menos sorrisos nos cartazes e põe aí a canalha a disfarçada de trolhas a mostrar a dentadura. O carnaval é só para o ano sr. Candidato. Fale de coisas sérias..! (Tb, o que se pode esperar de um ex-PND?)
Não sei de quem é que tenho mais pena: Das pequenas que se sujeitaram a estas figurinhas para receberem uns trocos (sim, porque grátis não foi), ou dos tristes que vão votar Gil Canha para fazer a folha ao Cafofo e que no fim podem ter que levar com a (Des)Leal.
Já começou as dores de parto dos cafofianos. Até os cartazes do Cafofo pregados nos postes de electricidade são cópias dos cartazes que o PND fazia nos velhos tempos. Queriam uma ação destas mas vieram tarde, a LPM é uma tragédia e agora andam cheios de inveja das meninas do Funchal Forte. Está a doer, deitem vaselina!
mais uma campanha inteligente. adorei ver esta forma de passar a mensagem. Força amigo Gil Canha
Da próxima o condutor que não olhe para o rabo das moças que de certeza que tinham idade para serem suas filhas! Força Gil, continua a mandar para a careca deste Cafofo e comentadeiros cafofianos que andam para aqui a cramar de desespero com os votos que lhes tiras!
O sorriso é um trunfo.Ora se é! Alguém tem um sorriso mais bonito do que eu, pergunta o candidato? Não, diz o espelho. No sorriso é que está o ganho.
Mas que ideia interessante! Pelo menos são as raparigas a ganhar em vez das gráficas. apoiado
Ideia original e criativa. Bem melhor que o "show off" que se costuma fazer no largo do município com o nosso dinheiro. No início até pensei que eram os caloiros de medicina. Parabéns pela iniciativa.
Isto é que são ideias do "arco da velha"! Eu se fosse responsável pelos outros partidos em vez de gastar balúrdios de milhares de euros em agências de comunicação, contratava o drº Gil Canha para imaginar uma campanha que pela sua criatividade, chama logo a atenção, pela forma e pelo conteúdo! Mandam vir gajos de fora, só para chupar o nosso dinheiro, quando aqui tem gente com melhores ideias!
Este acto de campanha pode ser descrito numa só palavra: misógino.
Hoje passei pelas raparigas e gostei, grande ideia usar um cartaz com vida que a cara de pau de muitos candidatos em fotos de cartazes.
Ao comentador das 8:52 : e o seu comentário é bem efeminado! Não gosta de mulheres, apanhe o navio que está hoje no fim da Pontinha: Cruzeiro Gay!
Parabéns ao Funchal Forte por esta brilhante ideia. Oxalá que pegue porque as pessoas precisam de trabalho.
Com ou sem acidente não gostei desta campanha.
Estamos de volta à comédia do PND ou é esta uma candidatura que leva as coisas a sério e que quer se mostrar como alternativa?
A juntar a isto um debate onde esperava muito mais.
Depois de ler por cá fortes e justas críticas a Cafofo, o Lobo Gil foi afinal comido por uma coelhinha que mostrou muito mais garra.
Vamos lá ordenar essas ideias que as eleições estão à porta!
Força!
miúdas bonitas alegrar uma cidade que se encheu de turistas de um cruzeiro gay
O recalque que anda por estas bandas é grande. É espantoso ver o "machismos" que por aqui pulula. Mas fica a pergunta, se fossem as filhas dos "machos" que por aqui andam, que diriam?
Fica também outra pergunta, se fossem jovens do sexo masculino a reacção à campanha seria a mesma? Se fosse um grupo misto de jovens a reacção seria a mesma? Fica a pergunta, mas não deixa ser ser estranho que que objetifique o género feminino nos dias que correm... Será por falta de ideias?
E cuidado com as acusações de homossexualidade. Para recalcados dentro do armário não há paciência nos dias que correm e só revelam ignorância e "broncalidade"... E quiçá sexualidade mal resolvida.
Um grande bem haja.
aguardo serenamente o relatório semanal da PSP para saber qual a causa deste acidente. Já agora: garantidamente que o lesado jamais votará "Funchal Forte", mesmo que à partida fosse intenção votar nesta coligação ... só se for otário.
Hoje acordei mal disposto mas quando vi as raparigas do Funchal Forte alegrei-me. É bom ver um belo cenário pela manhã quando temos que aturar caras de pau cinzentos todos os dias, até alguns pregados em cartazes!
O lesado pelo acidente já recebeu uns chapadões da esposa para aprender a não olhar para as outras e tomar mais atenção ao que está a fazer, embora ele não vote eu vou votar no Funchal Forte juntamente com as minhas amigas.
Enviar um comentário