Powered By Blogger

terça-feira, 8 de outubro de 2019


COMUNICADO DE IMPRENSA



LEOPOLD é a grande confirmação do Arraial Pride 2019. O artista alemão em ascensão marcará, assim, a sua presença na noite de 19 de outubro, após os concertos dos já anunciados Carlos Costa e Tiago Braga. Inspirado por artistas como Prince, Janelle Monáe e Dua Lipa, LEOPOLD mistura vibrações e estilos com sons eletrónicos para criar o seu próprio estilo chamado Glam Pop. Com a sua estética de salto alto, lantejoulas e uma voz distinta para acompanhar, LEOPOLD pertence a uma nova geração de artistas LGBTI+.
Trata-se, portanto, da primeira participação internacional no Madeira Pride, um espaço de afirmação da comunidade LGBTI+ madeirense e porto-santense cuja edição, este ano, surge sob mote “Orgulha-te de quem és!”.

Madeira Pride

12 comentários:

Anónimo disse...

Oh Calisto por amor de deus, já nos basta levar com um hotel especial para esta gente na rua Belo Santiago agora também metes isto aqui? Esta sociedade está perdida, daqui a pouco também há hetero pride ahahha

Anónimo disse...

Como diria o diácono não havia nexexidade.

Anónimo disse...

Ele não pode concorrer também a Presidente da Assembleia?

Anónimo disse...

HOJE UM CASAMENTO
estão a se preparar para a PARADA

Anónimo disse...

Vem para o novo GRM?

Anónimo disse...

Daqui a uns tempos vamos todos fazer o combóio, tudo LGBT... Com a cachorrada e gataria do PAN misturada. Que tempos estes! Já tenho medo de sair de casa...

Anónimo disse...

Pergunto como é que o nível de intolerância para com minorias sexuais dos comentadores deste prezado blog é compatível pelos clamores do mesmo por uma Região Autónoma mais democrática e abertura, à semelhança de outras democracias Europeias. Nem Estados-Membros da UE católicos são tão repressivos como os comentadores anteriores, aliás muito pelo contrário, veja-se a Irlanda, a Áustria, Malta, o Luxemburgo, Espanha (em especial Canárias), Bélgica...

Assim sendo, posso concluir apenas uma coisa: enquanto estas cabecinhas "pensantes" e "conservadoras" não se atualizarem, e tendo em conta do Artigo 13.º da CRP, bem podem vir para aqui reclamar sobre o estado da democracia Madeirense. Falhar em compreender tal relação diz muito sobre estes "democratas" de sofá.

P.S.: Estudos psicológicos e psiquiátricos sobre a homofobia e a intolerância para com as minorias sexuais mostram que os indivíduos que a praticam mais não são do que frustrados incapazes de viverem em plenitude a sua orientação e/ou identidade sexual.

Anónimo disse...

Vejo os primeiros comentários neste post e percebo que realmente o PNR apela a eleitores do séc. XXI. E eu a achar que estes partidos a brincar ao Estado Novo não tinham quem fosse atrás ....

Anónimo disse...

Se o JMR pode ser presidente, porque não eleger este tipo?

Anónimo disse...

Ao das 8.43
Fala por ti.
Apenas discordo do barulho, ou melhor, da ditadura destas e doutras minorias, que com ruído querem apenas impor a sua perspetiva, como a unica válida.
Pensamentos únicos...
Como disse antes, nao havia nexexidade.

Anónimo disse...

DEVEM APARECER O RECEM CASAL , Barreto/a versos Miguel/a

Anónimo disse...

Estou-me nas tintas para a orientação sexual de cada um. Não admito é que me queiram impôr a superioridade do politicamente correcto, como no caso.
Homofobia é contrária à liberdade. Querer impôr, também.