Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

PTP na campanha eleitoral



"A autoridade tributária e os tribunais fazem pior que os corsários franceses liderados por Montluc no sec. XVI"


O cabeça de lista do PTP, comparou hoje, numa ação de campanha, a autoridade tributária e os tribunais madeirenses ao famoso saque do Funchal, em 1566. Uma expedição de corsários franceses, que sob o comando do capitão Montluc, ocuparam e pilharam a nossa cidade.
Para José Manuel Coelho o sistema de impostos, multas e penhoras praticados pelas finanças são um “autêntico ato de piratearia”, às famílias e às pequenas e médias empresas, recordando que “os grandes empresários estão sedeados nos paraísos fiscais”.
O dirigente do PTP manifestou, igualmente, o seu profundo desagrado pelo sistema judicial português, por considerar que “há uma justiça para pobres e outra para ricos”. Que exclui o povo trabalhador, que não tem dinheiro para pagar os elevados custos judiciais e advogados.
Coelho diz que os cidadãos devem penalizar os partidos da governação (PSD,PS,CDS) pois, no seu entender, são os responsáveis por este sistema injusto, aproveitando para apelar ao voto no Partido Trabalhista.

PTP

6 comentários:

Anónimo disse...

Entendo que após estas eleições Coelho deve de se reformar. Foi exemplar até às Presidencias, mas a partir daí estragou o seu bom nome e o do partido
Deixando a Coelhinha Raquel no posto e se ela tiver o bom senso de arranjar em cada Concelho um Alexandro culto e corajoso, para os próximos 4 anos andarem a picar os miolos dos autárquicas e Governo,denunciando a corrupção e compadrio, garanto que farão boa colheitas

Anónimo disse...

Está giraça a Raquel Coelho e felizmente fala cada vez melhor. Pena não ter conseguido a eleição nas regionais... viva o zé Manel Rodrigues (ao menos já não tem os dentes podres)

Anónimo disse...

Nesta campanha vemos Coelho fiel a si próprio. Antes falava na Maria de Lurdes agora só fala nos Sousas.
Os Sousas devem. Te Algoma coisa?

Anónimo disse...

o tipo de campanha que serve para perder tempo e não ganhar votos

Anónimo disse...

A partir de segunda Coelho vai gozar a sua reforma.
Fez mais de 100 kilometros a distribuir panfletos e o povo não lhe deu mais do que 1.500 votos.

Anónimo disse...

Tenho pena deste velhote que nunca percebeu que o seu inimigo de estimação - Alberto João Jardim - deixou a política em 2015. E nunca percebeu que depois da coligação idiota feita em 2015 com o PS o funeral era inevitável. Coitado, agora tem a vida lixada com condenações e dívidas. Tem de meter caras novas no PTP, estão gastas, anda rodeado de pessoas que tiveram 3 e 4 partidos em dois anos. Que vergonha!