Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de outubro de 2019


PTP agradece ao eleitorado

Queremos agradecer a todos os eleitores que votaram na candidatura do Partido Trabalhista Português, nas eleições para a Assembleia da República. Um muito obrigada, a todos aqueles que acreditaram no nosso projecto e equipa.
Não conseguimos atingir o objectivo de eleger um deputado à Assembleia da República, no entanto, foram mais de 1000 vontades que depositaram a sua confiança no PTP e que serão o fermento das vitórias que iremos alcançar no futuro.
Temos a lamentar que prevaleceu tudo o que há de errado na política. Desde a manipulação eleitoral, ao favorecimento, ao compadrio, à captura da imprensa pelo poder político e económico, à inversão de prioridades e valores na gestão pública, até à compra de votos com jantaradas, festas e assistencialismo.
Continuaremos a nossa luta em prol do povo trabalhador e da transformação da sociedade madeirense. Temos pela frente um grande trabalho para a conscialização política do povo da Madeira e do Porto-Santo. Trabalharemos por uma revolução cultural.

Presidente do PTP
Quintino Costa

5 comentários:

Anónimo disse...

Em que deu ter-se vendido ao PSD na Camara do Funchal e constituído uma geringonça de direita na Assembleia Municipal.
Os traidores e os Migueis de Vasconcelos são colocados no Olho da Rua.
Agora lá se foi a Tanzânia e talvez concorra a Junta de Freguesia de Sta Cruz. Tchau e um bem haja.
Aprende que ainda és nova e quando muito se quer muito se perde!

Anónimo disse...

Olha um cafofiano a dar palpites. Pois era, a Coelhinha ia mesmo alinhar com corrupções do careca e do cantor. Tem graça, a Coelhinha é que foi traidora e foram vocês que foram lamber o Alberto João e publicar livros dele.

Anónimo disse...

Deixem os vilões serem encavalitados pelos sousas, farinhas e pestanas, e cuidem da sua vindinha, porque a viloada não merece o combate que fizeram contra a máfia e contra a corrupção!

Anónimo disse...

14.29
Cuidar da vidinha? Parece que há muitos empregos de escravatura na hotelaria para estar disponível das 8h as 24h e ganhar o ordenado mínimo. Bora lá Coelhada que o vosso tempo já passou.
Bem eu dizia para exigirem ir nas listas do PSD pelo trabalhinho feito a estes que vos foram ingratos. Vejam o que estão a ceder ao CDS por apenas 3 deputados. Agora vocês ficaram com as mãos a abanar.
É a vida. Mais uma insolvência a caminho.

Anónimo disse...

Fiquei muito feliz por estes vendilhões que entregaram a alma ao diabo não terem sido eleitos. É o que faz querer benesses a curto prazo ignorando um futuro promissor.