Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Fim da campanha eleitoral



JPP desafia PSD e CDS a dizerem a verdade à população


O Juntos pelo Povo (JPP) realizou a sua última atividade de campanha no Miradouro do Pico dos Barcelos.
Na ocasião, Lina Pereira, a cabeça de lista pelo círculo da Madeira, deixou um alerta para que no próximo domingo, 6 de outubro, todos os madeirenses e os porto-santenses se recordem que irão votar exclusivamente pelo círculo da Madeira, ou seja, apenas para eleger os seis representantes que irão ser deputados na Assembleia da República e que têm como missão defender os interesses e as necessidades da Região. Ainda há quem pense que na Madeira e no Porto Santo podem votar diretamente para eleger outras pessoas que estão do outro lado do oceano e isso não é verdade.”
O JPP deixa também um desafio, “até para que as pessoas possam decidir de uma forma mais informada e transparente, a sua opção de voto. O desafio é para que o PSD e o CDS, em abono da verdade e da transparência, pelo compromisso com a população que os elegeu a 22 de setembro, venha a público e antes da próxima terça-feira, mostrar quais as condições e as linhas estratégicas definidas no acordo que está a ser preparado entre as duas forças políticas.
Entende o JPP que é fundamental que “as pessoas decidam com base na verdade e que saibam de que forma é que o PSD e o CDS se propõem a defender os interesses da Madeira e do Porto Santo.” 

JPP

8 comentários:

Anónimo disse...

Votarei sempre em ti, verdinha

Anónimo disse...

falando nisso e 1 milhão

Anónimo disse...

Os partidos so se lembram de falar do Porto Santo, quando precisam dos votos. Quando os ouvimos dizer "a Madeira e o Porto Santo"?

Anónimo disse...

Valeu a pena mesmo rodar os homens todos da junta de Sanra Cruz, chegou a deputada na ALRAM e agr candidata à AR

Anónimo disse...

Vou já me candidatar a essa Junta.

Eu, O Santo disse...

Roubar, ludibriar, ser corrupto, violar, insultar, etc.. são coisas que devem ser punidas.. e punidas publicamente.
Ter relações sexuais consensuais entre adultos, para além de ser algo que deve permanecer na vida privada, não faz mal a ninguém; deixá-los ser felizes.
Aqui na Região é tudo ao contrário (basta ver os últimos resultados eleitorais). Aqui valoriza-se a traição em vez da palavra; valoriza-se o roubo em vez da honestidade; protege-se os ladrões punem-se os defensores da liberdade... e também premeia-se a castidade (que não faz bem a ninguém, antes pelo contrário, não se ganha confiança em si próprio, deixa-se de amar a vida.. pelo que se a vida não tem valor é óbvio que por nada se luta... o que facilita em muito a vida dos corruptos) pune-se a sexualidade (i.e., pune-se a própria natureza humana que, se natural, não tem efeitos nefastos na sociedade, antes pelo contrário).
Isto cada vez mais parece que estamos a ser liderados por um demónio!

Anónimo disse...

Muda de partido!!!

Anónimo disse...

Câncio,
Esses fusíveis estão mesmo queimados.
Que raio de confusão é essa entre relações sexuais, consensuais ou não, com aquilo que é a tua visão da vida regional?
Há de facto muito demónios nessa tua cabeça.
Deves pedir ajuda a profissionais.