Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de outubro de 2019





Rui Barreto quer programas específicos de apoio ao comércio 
no novo quadro comunitário





O Secretário Regional da Economia esteve presente, esta manhã, na apresentação da Mascote para o Comércio Urbano criada pela ACIF-CCIM em parceria com a Secretaria Regional da Educação. 
Rui Barreto afirmou estar empenhado em “encontrar instrumentos necessários para que se possa dar um novo fomento e uma nova pujança ao comércio”. Desde logo, afirmou, caberá à Secretaria da Economia encontrar no novo quadro comunitário de apoio, programas específicos de apoio ao comércio urbano “para que as pessoas voltem à cidade e voltem a criar uma nova dinâmica que é muito importante para o sector”. 
O recém-empossado Secretário da Economia recordou que Madeira já é a Região do país com a mais baixa taxa de IRC para os primeiros 15 mil euros de lucro tributável, afirmando que esta continuará a ser uma prioridade do Governo no próximo ano “no sentido de apoiar pequenas ou pequenos comerciantes, em perfeita articulação com a ACIF para que se possa manter uma linha de crescimento económico”. 


SRE

16 comentários:

Anónimo disse...

BEM ARREGANHADO , parece uma modelo , quer é interagir com as camaras fotográficas e filmar
viva a vedeta!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

O Rui Barreto em campanha disse que o Governo devia baixar ainda mais a taxa de IRC para as empresas, também disse para existir um diferencial fiscal para as empresas do norte da ilha e agora diz que a taxa de IRC afinal já é baixa lol

Anónimo disse...

O traidor do CDS todo animado.

Anónimo disse...

Admira-me que essa balança não tenha um terceiro prato...quero dizer tacho...

Anónimo disse...

CUIDADO ESTÁ A QUERER ENFIAR O barrete a Torto e a Direito
cuidado com o menino

Anónimo disse...

fecham indiscriminadamente ruas ao trânsito ... alterem indiscriminadamente sentidos de circulação de ruas (ex: rua do Carmo)...etc...etc. Depois de tanta asneira podem criar um BATALHÃO DE MARIONETES. Exemplo: quem agora (depois da alteração do sentido de circulação na rua do Carmo)se sujeita a ficar "preso" no parque de estacionamento do Centro Comercial do Anadia?!

Anónimo disse...

10.04
Só contaram pra você. Deve saber conduzir só num sentido e quando lhe mudam a cor do sinal de transito deve lhe dar um tramelique.
Infelizmente nesta Madeira Conservadora com Velhos do Restelo há muitos assim que deveriam ainda andar de carros de bois. Era bom se reciclar numa Escola de Condução ir aprender a conduzir e especialmente estudar o código de estrada ou então só conduzir no Paul da Serra mas menos ao domingo.
Valha nos Deus! É como a Gabriela: Nasci assim sou sempre assim, sou Gabriela! Que mal fiz eu a Deus para ter nascido nesta Ilha habitada com gente de mente oca e que não se pode mudar uma palha que tremem todos.

Anónimo disse...

oh 24 de outubro de 2019 às 11:34
falo por experiência própria e de outras pessoas ... DEIXEI ( OUTRAS PESSOAS DEIXARAM) de estacionar no Parque de estacionamento do Anadia (agora estaciono nos parques próximos) porque " meteram o rossio na betesga" ao INVERTEREM SENTIDO NA RUA DO CARMO ...."AFOGANDO" RUA DOS HORTAS ... "pior que um cego é aquele que não sabe ver" ! ... sendo ou não "VELHO DO RESTELO" ... ou "JOVEM DA CALHETA"...

Anónimo disse...

13.50
Que tempestade vai num copo de agua. Então a Rua do Carmo ser da direita para a esquerda ou da esquerda para a direita não é funcional e não se pode circular?
Agora está muito melhor pois ao subir a Rua do Ribeirinho temos 2 opções de virar a esquerda ou a direita e o transito está muito mais fluente para quem circula e para quem sai do Parque do Anadia.
Infelizmente existe pessoas que conduzem de olhos fechados e não querem alterações durante a sua vida terrea.
Claro que conduzir na Calheta é outra coisa mas como tem problemas de circulação no Funchal use os transportes públicos que agora estão mais baratos e não venha para cá denegrir os Funchalenses pois uma ave não faz uma primavera. Ser vilão é complicado até nas urnas se verifica isso.

Anónimo disse...

Com esta Mascote já vou depressa às compras no Funchal.

Anónimo disse...

só visto
o homem vai esbanjar
igual ao Humberto Vasconcelos
promoveu o Chefe e cúmplice a Diretor dos matadouros
agora o Avelino deve pedir tinta ao Garcês e pintar a casa do paizinho no Passo
vergonha o homem /filho eng. civil , este na secção da camara no urbanismo
e anda sempre a lamber botas
e não tem a casa do pai pintada ,
fale com o João Direitinho talvez ofereça a tinta e uns trabalhadores,
o valor do parque da escola agrícola deve dar para a tintas para as luvas do secretario e as do até agora chefe de gabinete e ainda deve ficar muito , mesmo muito para ele

Anónimo disse...

A Balancinha é mais simpantica que o anterior Pedregulho, a famosa criada dos Sousas.

Anónimo disse...

19:43 Pois claro, é preciso mais dinheiro para sustentar a clientela do CDS.

Anónimo disse...

O Barrete só quer saber é da FOTO para aparecer nos Jornais e na TV, o resto que se desinmerde. Parece que quer entrar no jogo do Arreganha a Taxa com uma dentuça fora de prazo.
E o ordenado já está na conta? Isso é o que interessa!

Anónimo disse...

Antes aturávamos com a placa do Cafôfo, agora temos que aturar com a placa do "Barrete". Política pepsodent...

Anónimo disse...

oh 26 de outubro de 2019 às 08:58
e nós?! … vamos cantando e rindo … até o dia de começar a chorar!