MAIS ESCUTAS NA JUNTA GERAL
A nossa perturbadora K-Gira voltou à carga com uma 'investigação à investigação' que diz decorrer na Junta Geral no encalço dos 'patas rapadas' que costumam passar informações internas à Redacção do 'Fénix'.
A nossa agente mandou-nos o relatório que resumimos para o Leitor, com a condição de o guardar para si próprio. No máximo, pode fazer uma intriguinha com uma pessoa de cada mesa de café, de preferência que as outras não ouçam.
Em suma, isto não sai daqui.
Além do mais que conseguiu desvendar, a irresistível K-Gira recolheu informações sobre telefones possivelmente sob escuta para tramar os 'patas rapadas' em questão, suspeitos de contactos por tlm com o 'Fénix'. Ela própria também localizou nos corredores da Junta Geral técnicos, talvez da PT, com movimentações no local. Ou seja, depois de uma alegada devassa aos computadores, chegou a vez dos telefones.
Segundo a nossa agente, sopraram-lhe aos ouvidos queixas dentro da casa oficial: a vingança de mau perdedor tem de meter cabeças a rolar.
Autárquicas, é óbvio.
Como o Leitor já percebeu, K-Gira frequenta muito aquele edifício do governo. Daí precisarmos de cautelas para evitar conclusões precipitadas. Às tantas, parece-nos que ela se agarra à suspeita mais insignificante para andar por lá. Raio de gosto! Um mistério que ela, bem apertada, confessará, certamente. E, se não ceder, ameaçamo-la com duas ou três ordinarices no 'boca pequena' sobre assuntos que conhecemos bem. Ora se fala!
1 comentário:
porque não vão escutar as conversas dos assessores de imprensa de cada membro do governo que passam a informação para os colegas do exterior? Os patas rapadas servem o café mas não têm acesso a informação.
Enviar um comentário