VERGONHA NACIONAL
E quem são os artífices da vergonha?
Os agentes da segurança, também eles espoliados pela vampiragem que se instalou no poder?
Os agentes a quem calhou estar de serviço hoje e bem queriam estar do lado dos colegas à civil?
Ponham esse GOVERNO na rua!
Arrumem com essa vaca sagrada refastelada em São Bento!
O CULPADO TEM NOME: O ESTADO!
CAVACO INCLUÍDO!
12 comentários:
Uma opereta bufa orquestrada pela Intersindical. Esses senhores são a coroa da moeda da governação. É com estas "manifestações" que angariam mais meia dúzia de incautos que pagam quotas para o próximo show. Os ordenados dos sindicalistas já são pago por todos nós. Grande democracia ...
Quantos destes agentes, durante décadas, fecharam os olhos aos comportamentos que nos conduziram à actual situação?! Vive e deixa viver é a filosofia do povo português e depois admiram-se com os resultados!
Só Bluff...
fico admirado com as frazes iniciais deste artigo dado não ser uma postura que o autor do blog nos tem habituado. O que ontem se vereficou foi uma situação absolutamente inadmissivel em qualquer estado de direito , se qualquer entidade que não as forças de segurança tivessem tido aquele comportamento as cargas policiais teriam sido imediatas .
o que aconteceu creio que obriga a repensar o direito á manifestação de qualquer das forças de segurança , e espero que leve a processos crime , não esqueçamos que andavam manifestantes armados , com arma na mão numa manifestação
aquilo foi só folclore ...
TVI24? há que melhorar esses critérios de escolha.
Houve uma frase em entrevista que diz tudo para todo o País e carateriza a Social Democracia deste governo:-OS CORTES SÃO SÓ PARA NÓS. PARA ELES -POLITICOS-NÃO CORTAM NADA !
Caro Comentador das 9h13
Costumo atacar as causas e não os efeitos.
caro Luis Calisto , respeito e comprendo os seus motivos , contudo julgo que os chamados fazedores de opinião devem ter uma atitude pedagogica.
julgo que pelo comportamento a que nos tem habituado é isento e concordará que o que onten se passou é inaceitavel.
É complicado levar as coisas à letra, desculpe o Caro Comentador.
Seria também inaceitável que a tropa, dado o estado caótico do país, resolvesse vir por aí abaixo de armas na mão para mudar de regime político.
Seria inaceitável.
Mas sem esse inaceitável, não se teria corrido com a clique fascista em Abril de 1974, já lá vão 40 anos.
caro Luis Calisto , comparar o imcomparavel nunca foi um bom argumento , como estou certo que o reconhecerá.
não está em causa nenhuma concordancia com as medidas do Governo , com o desnorte Socratico que levou a essas medidas , nem tão pouco com o que fazer se não nos tivessemos sugeitado ás imposições externas.
julgo que o que está em causa é uma questão de principio. Quem fáz cumprir a lei não a pode violar .
Caro Comentador
Reconheço que olhamos para o post do Fénix e não vemos ali pedagogia nenhuma. Pelo contrário, temos à vista um certo radicalismo, sempre mau conselheiro.
O problema é a tal questão de princípio. Cada um deve ter o direito a manifestar-se e a indignar-se. Mas não violando os princípios, como aconteceu ontem, na tentativa de subir as escadarias (esse chão sagrado do sacratíssimo poder legislativo que a Natureza deparou à Lusitânia).
Mas não sei como 'reagir' quando não se pode 'reagir' à falta de princípios de quem estracinha princípios básicos - como é o caso do que os governos fazem às suas próprias promessas. A vergonha nacional tem pais.
Para terminar, louvemos a relatividade de Einstein. Para isso quebrou ele a cabeça.
Enviar um comentário