ALBUQUERQUE NO ESTREITO
EM TERTÚLIA ANIMADA
O tema - Vinho Madeira - encaixava bem na freguesia onde correu a tertúlia, o Estreito de Câmara de Lobos. Mais exactamente na Quinta da Pinheira, a norte da igreja.
O resultado foi comparecerem ao encontro com Miguel Albuquerque e o orador Ricardo Diogo muitos agricultores daquela região vinícola, entre os militantes laranja de base e outros com cargos em órgãos autárquicos do concelho de Câmara de Lobos que também participaram na sessão, preenchida com muitas perguntas e respostas.
Os colaboradores da candidatura de Albuquerque à liderança do PPD afirmam-se satisfeitos com a aceitação das tertúlias pelos diversos pontos da Madeira. Uma delas decorreu há dias no Porto da Cruz, também com êxito, dizem os organizadores.
10 comentários:
90 pessoas só se estiver bebado e ver as coisas a duplicar!
Miguel não faças convívios muito longe porque há gente que tem pulseira electrónica e não pode ir....
Vinho, petiscos e música paga. Haja dinheiro!
Olha o Dany Freitas apagou o comentário? Estava todo cagão por ter mobilizado 50 pessoas?
Albuquerque está decididamente em baixa! Até têm vergonha.
Mais de metade nem do Estreito ou de arredores é
Cheira-me que no Estreito quem tem maiores apoiantes é o Cunha e Silva
O que interessa é o projeto para a Madeira, com visão para a economia e emprego. Analisem os programas e vejam! Os nomes serão bons se tiverem ideias e Capacidade e Coragem de Execução. Por exemplo , Cunha e Silva defende a privatização do Jornal da Madeira depois de Miguel de Sousa e Albuquerque afirmarem serem um escândalo o povo pagar diariamente a diarreia do UI. Então Cunha e Silva pode fazÊ-lo JÁ porque está no governo e já podia ter feito antes quando teve a tutela do Jornalilito. E se trata da Televisão com Poiares Maduro então trate já do Jornal. Promessas ? Demonstre . Abra JÁ o Jornal à iniciativa privada. Também para a televisão Cunha defende a privatização de 50%. Muitos empresários têm de existir para tanto.
O Alcino do Estreito é mais gordinho do que o verdadeiro. TUDO GENTE DE CAMARA DE LOBOS
O primeiro a defender a devolução do Jornal à Diocese foi o Sérgio. O próprio Alberto João ficou furioso
È claro que a diocese não tem capacidade financeira para ficar com o Jornal. Só se fosse um semanário. Certo é privatizar. Cunha e Silva se defende essa ideia faça já e poupa uns dinheirinhos para arranjar a Marina, O Campo de golfe do porto Santo, o Estádio dos Desportos do Porto Santo, o Penedo do Sono, os túneis para o Condado da Calheta, etc...
Enviar um comentário