Powered By Blogger

domingo, 4 de maio de 2014

ELEIÇÕES


CLÁUDIA AGUIAR DO PPD DESCONSIDERA
PROGRAMA DE RÁDIO E SEUS OUVINTES



A candidata do PPD-PP não apareceu esta manhã nem deu cavaco nenhum, deixando Acácio Pestana pendurado ao microfone



Parece impossível, mas aconteceu: um dos radialistas mais conhecidos da Madeira esteve no ar uma hora e meia de programa esperando pela convidada principal deste domingo.
O radialista chama-se Acácio Pestana, o programa é o 'Rádio Totobola' e a convidada que não compareceu é Cláudia Monteiro de Aguiar.
A deputada em São Bento e candidata social-democrata madeirense às eleições europeias de 25 de Maio aceitou sem pestanejar o convite para o programa deste domingo, na antena TSF-Madeira. A sua presença naquele espaço fazia todo o sentido, até porque a entrevistada do domingo anterior foi outra candidata às mesmas eleições, Liliana Rodrigues, do Partido Socialista.
Abreviando, a entrevista foi aceite, confirmada e reconfirmada. Mas, com o programa já no ar, esta manhã (programa entre as 10h30 e o meio dia), o responsável Acácio viu-se obrigado a 'encher chouriço' com os outros dois convidados, para além do tempo reservado a eles. É que, de Cláudia, nem sinal.
Acácio Pestana lançou apelos em directo. Mas sem sucesso.  
O tema do programa era "Rádio Totobola, desde o 25 de Abril até à Europa". Pois não passou das Desertas para lá. Qual Europa!
Obviamente que Acácio Pestana, produtor, realizador e apresentador, não gostou. Como se entende. A jovem política laranja não só não compareceu como não se dignou avisar que não ia. Pelo contrário, desfeita das desfeitas, dispensou-se de explicar 'a posteriori' por que não foi.
"Nem a gentileza de uma mentira piedosa a convidada teve o cuidado de fazer chegar", desabafa Acácio, inconsolável com o desprezo iniludível. 
Da nossa parte, estamos quase certos de que tamanha desconsideração jamais foi feita ao 'Rádio Totobola' de Acácio Pestana. E o programa está no ar há décadas!

12 comentários:

Joao Freitas disse...

Ontem encontrei a Sra. Candidata a beber umas ponchas na calheta e depois uns mojitos no paul do mar!
Parece que caíram mal!
Forte bubudeira que estava a Sra. Candidata!

Anónimo disse...

O Cunha e Silva não deixou ela ir. Bem feita para o grupo DN (não para o Acácio Pestana, ele próprio uma instituição) que anda a levar o Cunha e Silva ao colo.

Calheta disse...

Será que tomou um OLIM e adormeceu profundamente?

Anónimo disse...

Para mim, ela ficou com ciúmes por a Liliana ter sido a primeira a ser convidada!

Anónimo disse...

Esta menina Cláudia, filha de deputado PSD, quando acabou uma licenciatura no ISCSP em qualquer coisa “tipo social", agarrou-se ao Mijinhas na Jota Regional e, por se mulher (e loira), foi incluída em posição elegível nas listas do PSD quer para a Assembleia de cá quer para a Assembleia de lá. Pelos mesmos "skills" - mulher e loira - foi agora colocada em lugar elegível para o Parlamento Europeu. Há efetivamente gente que ganha o Euromilhões sem nunca registado uma única apólice!

Anónimo disse...

Vaidade e Arrogância tal qual o candidato que apoia.....
Por tal vale ZERO.

Guida Gonçalves disse...

Esta menina é fruto do José Pedro Pereira mas faz questão de não mencionar isso. Cláudia (a Loira) que não se cansava de dizer mal de A.J.J. hoje, mais uma vez calasse bem calada. Cláudia que disse ao José Pedro Pereira (eis JSD) que ia para Lisboa fazer os impossíveis para baixar os custos das viagens dos estudantes e nada foi feito Calada Fica. Pois não tem poder de negociação. Cláudia já não é Jota já ultrapassou o seu limite de Idade mas todos querem dizer que ela é candidata Jovem e ela Calada está calada fica. Cláudia está grávida de uma menina mas sabem ela se for eleita não vai para o Parlamento Europeu vai sim pedir o tempo que tem direito, ou seja, a Madeira não terá representatividade. Calada está Calada fica. Como mãe lhe digo Cláudia, mentir é feio. Omitir é terrível. Enganar e Trair o chefe também é. Bem Muitas felicidades.

Anónimo disse...

Errado, errado, errado....
Não foi fornecido o guião com o programa eleitoral atempadamente pelo Guilherme Silva ou Nuno Teixeira e ela não quis fazer má figura em frente ao auditório e revelar a sua falta de preparação.
Isto não é o mesmo do que ir para um exame sem ter estudado ou de ressaca.

Anónimo disse...

concordo com o comentador das 00.03 , sem o aval de Guilherme Silva a lourinha não vai a lado nenhum . com um bocado de sorte nem para Bruxelas.

Anónimo disse...

A candidata é, em ultima instância, funcionaria do grupo Porto Bay ( Trindade, Blandy, Caldeira...enfim a esquerda de caviar). O nome que carrega no CC, é nem mais nem menos do que o "Bloco Central" madeirense.
Eles, entidade patronal, mais depressa votam nela do que na Lilly...

PS- O Dr. Guilherme, como astuto que é, lá lhe diz as coisas como devem ser sendo ainda seu tutor politico provisório. Alias como também fez com a Vânia, que coitada foi relegada para assembleia legislativa.Mas quem sabe se o município de Santa Cruz não lhe será o próximo combate...

Anónimo disse...

de certeza k não foi esta candidata que você viu......de certeza absoluta!

Anónimo disse...

Caro anónimo das 17.55:

Fica registado o lirismo de "tutor político provisório" da Claudia Aguiar que dá ao Guilherme Silva, chamava-lhe outra coisa, como mestre de ventriloquismo, mas é mais politicamente correcto assim. E faz bem Guilherme Silva, quando esta deputada se aventura a solo, ou ri-se muito e debita lugares comuns ou é ultrapassada pela direita e esquerda como aconteceu numa sessão da AR em que travou-se de argumentos com a deputada dos verdes, que já tem muitos anos a virar frangos.