MIGUEL ALBUQUERQUE FALA
DOS COMPROMISSOS CONCRETIZADOS
O Presidente do PSD-M deslocou-se ontem ao Norte da Ilha para falar aos militantes sobre os compromissos que o Governo Regional assumiu e concretizou no Porto Moniz e em S. Vicente, abordando ainda questões internas do partido.
Texto e fotos: PSD
13 comentários:
Como sempre, mais conversa para entreter totós. Nada foi feito de raíz e o que se promete, é nada mais nada menos do que dar continuidade e utilidade, aos espaços físicos já existentes. Já ando baralhado com tanto " milhão " prometido, que é melhor começar a apontar.
MA fala dos compromissos concretizados ? Só pode ser piada de mau gosto! Senão vejamos a canalização da Ribeira da Janela e a repavimentação da ER de acesso à Ribeira da Janela foi feita pelo DRº Alberto João Jardim e inaugurada pelo Cunha e Silva (posso facultar lhe fotografias caro Calisto)
Penso eu de que compromissos não falou, porque até a data não executou nada, desculpe realmente executou, mandou encerrar a sede do PSD na Ribeira da Janela. Ainda bem que vem eleições internas agora em Dezembro. Psd Madeira mudou para pior, só espero que tenha remédio, vamos a tempo de emendar esta renovação ?
Afinal, nada ou muito pouco mudou. Governar continua a ser fazer obras.
Mudou muito, antes fazia-se, agora diz-se que faz.
Obras, obras, obras.... Desculpem nao era isto que se criticava no dito modelo anterior? Nao percebo. Mas devo ser eu que nao sei.
Pois é Fernando, fazer obras e propaganda à exaustão.
Que diabo de obras vão fazer na Feira Agro-Pecuária do Porto Moniz? Nos tempos que correm é apenas para o arraial. Valerá a pena gastar dinheiro e recuperar aquilo para a propaganda criar o mito de que há gado na RAM?
...olhando para as cabeças das fotos só se vê gente de cabelo branco e / ou carecas...
caro anonimo das 15:05
Carecas iguais às do presidente do partido, ou srá que não se pode ser tb careca?
Caro Jorge figueira.
Não é só na Madeira nem em Portugal continental. Um pouco por toda a parte, com maior incidência nos países que se dizem democráticos, pretende-se fazer crer aos pacóvios que governar é fazer obras, de preferência em épocas de eleições. E o financiamento encapotado dos partidos, através do cimento, não foi também invenção lusa.
Muito bem.Já fizeram um excelente e caro trabalho (calçada), para só ser utilizada, 1 vez por ano. Tal qual o gado, eu,também fui lá ver o esbanjamento.
E as fotos continuam a tentar mostrar que Miguel Albuquerque não está só... que ainda tem alguém que confia nele.
Se nos querem mostrar isso, é porque pensam o contrário: Albuquerque está só e sem apoio...
O nível de apoio de Albuquerque já é inferior ao de AJJ nos seus últimos meses de governação.
Sem dúvida que por estas bandas não inventou nada. O grau de descaramento terá sido maior.
A ética, na nossa vida colectiva, anda muito por baixo. As batotas político-financeiras, com encenações na comunicação social para cativar "votadores", está a cansar as pessoas.
As elites transformaram isto no CANO - CENTRO ANGARIADOR DE NEGÓCIOS OBSCUROS - sem manifestarem qualquer intenção de respeitar o interesse colectivo. Assim não vai dar certo.
O orçamento de 200 mil euros para reparar a escola agrícola em S. Vicente, parece-me exagerado. A combinar com isto tudo e,coincidência ou não, o Alibabá recomeçou as obras em casa.
Enviar um comentário