Powered By Blogger

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Autárquicas/Funchal


Crianças nas creches com apoio
no custo das mensalidades


As famílias de todas as crianças matriculadas nas creches públicas e privadas do concelho do Funchal vão ter o custo da mensalidades reduzido, podendo beneficiar de um apoio mínimo de 250 euros por ano lectivo até um máximo de 1.000 euros, conforme o rendimento do agregado. 
Numa acção de pré-campanha com forte aceitação popular, que decorreu simultaneamente em várias freguesias do Funchal, nas imediações das creches, na manhã desta terça-feira, Rui Barreto e as várias equipas distribuíram um postal (em anexo) onde explicam a proposta.

“É necessário apostar na educação e devemos começar pelo pré-escolar”, diz o candidato do CDS-PP à Câmara Municipal do Funchal. “As famílias andam a contar os cêntimos ao final do mês, uma criança na creche tem custos elevados e é dever de quem está nos lugares de decisão apoiar as famílias. Para esta candidatura as famílias contam.” 


Texto e imagens: PP

10 comentários:

Anónimo disse...

COM QUE DINHEIRO? Quem tem filhos que os sustente!

Anónimo disse...

A Inducaçao deste Desgoverno esta entregue ao piorizinho que ha memoria. E so copiar o que faz o Costa .

Anónimo disse...

Ahhh! Como é bom prometer dinheiro a rodos quando sabemos quem nem uma vereação vão ganhar! Eu também, quero aqui prometer, que vou oferecer notas de 500€ a quem votar no meu partido para a Câmara do Funchal!

Anónimo disse...

Promessas a pataco! Eu vou oferecer um Ferrari em quem votar em mim!

Anónimo disse...

Excelente iniciativa. Parabéns, Rui Barreto. Você é o único que apresenta ideias e foge à campanha medíocre. Não gosto do CDS, mas vou votar em si.

Anónimo disse...

Nunca esperei ouvir deste senhor tamanha barbaridade. Só por essa já não tem o meu voto.

Anónimo disse...

Vou já criar uma creche...eeehhh espera lá! Mas ninguém vai votar nele!
Tadinho!

Anónimo disse...

Ai, o Estado Social em Portugal está em carência técnica devido aos apoios às famílias, será? Barreto cuidado com o socialismo e as suas propostas, daqui a pouco, filia-se no PS. Irra, há tendências que tornam políticos mais a esquerda do que a própria esquerda.

Anónimo disse...

Boa! O CDS a apoiar, ou intenções disso, a Escola Pública. Já lembra o apoio ao passe de transporte dos HF de JMR de 2013.

Anónimo disse...

está gente está a criar as bases de uma sociedade subsidio dependente , uma sociedade onde só vai haver malandragem

quem oferecer muita coisa não tem meu voto, quero é gente que promete obras e trabalho