Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Cabos soltos


Agora por isso, havia pr'aí uns casos pendentes de que nunca mais ouvimos falar. Nem Cafôfo nem Afa nem MP nem suplementos diários. Bicueites total. Gostaríamos de saber se há qualquer coisa de novo. Mas não tem pressa. Têm o fim-de-semana para resolver o trabalho de casa. Segunda-feira, digam qualquer coisa.
Obrigado.


Neste caso, pretende-se saber se o MP consegue concluir as investigações do caso dos 13 mortos e 51 feridos primeiro do que o inspector Cafôfo. 

Já nesta saga, pergunta-se: na maneira de ver da câmara do Funchal, quantas semanas leva um embargo de 10 dias?

Para terminar, por agora: como passa de saúde o futuro prédio do Lazareto que Cafôfo garantiu ser um  projecto inexistente com 5 andares e um afastamento de 10 metros da ravina?

Então, até segunda.

4 comentários:

Anónimo disse...

Solução: Tiles Hotel
Lá o Presidente do nosso Clube deixou um muro que até final do ano é gratuito, depois haverá pagamento.

Anónimo disse...

estava para vir aqui preguntar se já tinha passado 10 dias é que para mim já passou

Anónimo disse...

Fosga-se esta lenta lenga dos berbicachos e luvas por parte da atual CMF já começa, pelo menos para os cidadãos informados, com cabeça - o meu caso, muito envolta em ressabiamento. Ao autor do blogue, faço a questão : é o que os anteriores fizeram de negociatas? Era o vereador que fez umas vivendas em banda com dezenas de ilegalidade, um outro da confiança de Albuquerque acusado e condenado ( onde numa terra de impunidade imagino as falcatruas que levaram à condenação). e muitos mais factos que já todos sabemos... E só estes é que estão mal???? Alega ( com uma espinha na garganta) a proteção do DN ao Cafôfo. Ok. E os 30 ANOS do JM ao serviço do Alberto e da trupe? A lista é interminável de acusações por quem tem telhados, nem diria de vidro mas de cristal. Olhe, da mesma maneira que eu nos últimos 10 anos de Jardim não lia o JM tb não ligo ao DN, se bem que não é a mesma coisa, porque o JM vinha mesmo ao meu bolso e este não tanto, mas garanto-lhe k tb recebe do governo de Albuquerque em particular da própria tutela da antes secretária e agora adversária, lembro-me de cadernos de propaganda de governação envoltos e dissimulados em iniciativas da segurança social. Como vê, ainda há muito eleitorado que pensa por si e não necessita de empurrões.

Anónimo disse...

Força comentário das 19,49h diga sem medo todas as verdades destes corruptos da Rubina Leal quando estiveram na Camara.
Não esquecer que a equipa dela é formada por diretores regionais e sub-diretores deste governo do Albuquerque Promessas Falsas que destruiu o partido e a Madeira, enxovalhou o Alberto João e não o deu uma saída condigna.
Eles do governo querem ir para a Camara tomar conta daquilo para serem os donos disto tudo e o Povo não pode deixar, temos de lutar com o que for necessário contra esta invasão.