Powered By Blogger

terça-feira, 26 de agosto de 2014

DELFINS


REGISTOS DA FORMALIZAÇÃO 
DA CANDIDATURA DE SÉRGIO

Sérgio observa, e muito bem observado, que contra as expectativas o pequeno David bateu o gigante Golias.

Sem grande aparato, de acordo com o seu estilo sóbrio, objectivo e natural, Sérgio Marques deslocou-se esta segunda-feira à sede laranja na Rua dos Netos, para formalizar a candidatura à liderança do PPD.
Sérgio tornou-se no quarto candidato oficial, faltando agora Miguel de Sousa e, presume-se, Jaime Ramos.
Embora sem alarde exagerado nem figuras partidárias de topo, a operação na secretaria dos social-democratas decorreu animada com tónica mobilizadora, com muitos militantes a manifestar apoio à candidatura do antigo eurodeputado.
Na circunstância, Sérgio Marques tornou a lamentar a diferença de oportunidades concedidas às várias candidaturas, referindo-se aos meios oficiais que têm estado ao dispor da campanha de João Cunha e Silva e de Manuel António Correia. 
No seguimento do raciocínio, comparou-se ao pequeno David que teve de enfrentar o gigante bíblico Golias. Sem se esquecer, e bem, de lembrar que, contra as expectativas, David conseguiu derrotar Golias.
Numa palavra se pode fazer o comentário possível a esta distância da ida às urnas: até ao lavar dos cestos é vindima.
Depois do acto de formalização da candidatura, Sérgio esteve com os seus apoiantes num bar da capital a celebrar os 40 anos de existência do partido que pretende liderar a partir de 2015, o PPD-Madeira.



















9 comentários:

Anónimo disse...

Consigo ter simpatia por esta candidatura!

Anónimo disse...

É muito simpático mas não tem perfil de líder. Não sabe comandar. É pena.

Anónimo disse...

Onde está o Luis Filipe Santos? Mudou-se de vez para a candidatura de Cunha e Silva? É difícil estar constantemente em 3 (!) tabuleiros. Eu não me enganei, são mesmo 3, e não me refiro ao Marítimo...

Anónimo disse...

Anónimo das 01.44: não tem perfil de líder diz você. o que é para si ter perfil de líder? conhece o candidato Sérgio Marques? já alguma vez trabalhou directamente com o Dr. Sérgio para afirmar que não tem perfil de líder? Já que afirmou que não tem perfil de líder fundamente a sua posição. ou será que não tem argumentos para efectuar tal argumentação? A Força para Mudar. Em frente Dr. Sérgio.

Anónimo disse...

comentador das 10,37 é preciso calma, a boca de falta de perfil de lider foi posta a correr por outra candidatura a de miguel Albuquerque , e tem uma razão de ser , é que MA está a ficar desesperado , começam a ser mais que evidentes os apoios de Jaime Ramos á sua candidatura e os militantes que de inicio acreditaram em MA estão a se deslocar para o apoio a Sergio Marques

Anónimo disse...

sou o anónimo das 10.37. estou calmo. apenas coloquei uma questão ao anónimo que trouxe à colação a questão da falta de liderança do candidato Sérgio Marques. quer alegar falta de liderança do Dr. Sérgio marques? que fundamente essa suposta falta de liderança. não pode é acusar o Dr. sérgio Marques de falta de liderança por acusar, sem base de sustentação.

Anónimo disse...

Apoiantes de Miguel Albuquerque,agora com Sergio?
Onde estao eles?
Eu só vejo três.Admito que tenha mais algum. Mas onde esta a grande onda?
Ficaram em casa?

Anónimo disse...

A candidatura dos derrotados ou apagados políticos? Elementos sem know how político...algumas boas pessoas engolidas! Alguns despedidos de empresas por diversos motivos negativos na candidatura...e ainda tem qualidade?

Excelente candidato é certo mas todo o que envolve muito fraquinho...

Anónimo disse...

Este último comentário é de chorar a rir. ao que o Sr. chama de derrotados e apagados políticos eu chamo de renovação do partido.