Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Delfins


Perguntas para Miguel de Sousa

Na peça abaixo, Miguel de Sousa deixava umas perguntas.
Nesta, compete ao Delfim do Laranjal responder. As perguntas foram-nos enviadas a propósito do diferendo entre o próprio Miguel de Sousa e Cunha Vaz, ideólogo da propaganda da candidatura do vice Cunha e Silva.
Vamos a isso:


"Como pode ser constatado o Sr. Cunha Vaz responde ao Sr. Miguel de Sousa na página de candidatura deste último.


O Sr. Sousa levanta muitas questões para causar ruído e alarido mas não responde ao que o Sr. Vaz pergunta:

1 - Grande cobertura no Diario de Notícias da Madeira e na página ao lado uma página cheia com publicidade paga pela Coral;

2 - Mais importante e que é merecedor de resposta: a solução para a Madeira, que é o CINM, tem uma concessão de 75% a um privado - Quem será? - e a RAM ficou apenas com 25%. Qual o interesse do Sr. Sousa no CINM?

3 - Para quem é que o Sr. Sousa trabalha e recebe ordenado?

4 - A resposta da questão número dois será que não tem nada que ver com a entidade privada do Pestana. Mas pode ser assim no papel mas e dinheirinho por fora?

5 - Atenção que este negócio do CINM, tal como está, é do mais RUINOSO para a RAM.

6 - Já que estamos em Agosto e com um espírito leve e de praia, o Ilustre Calisto já reparou que o Sr. Miguel de Sousa coloca publicações pagas no Facebook para chegar desta forma a mais pessoas, e a única coisa que consegue 'atrair' são comentários negativos a seu respeito? E o melhor é que o Sr. Miguel de Sousa responde a alguns desses comentários com um nível!

Continuação de bom trabalho e bom Verão!"

18 comentários:

Anónimo disse...

Esse Senhor Bonsai que responda primeiro ao Sr. Sousa. Ou seja houve concurso público para a EEM? Trabalha de borla para uma candidatura a que troco?

Anónimo disse...

Cunha pede para Miguel de Sousa responder, sem primeiro responder as pergu tas do Miguel de Sousa realmente Cunha e Silva e Miguel de Sousa estão bons um para o outro. A minha decisão é entre Miguel Albuquerque e Sérgio Marques! Os dois candidatos que se pautam pela diferença..

Anónimo disse...

ALBUQUERQUE está feito com JAIME RAMOS e com o MIGUEL DE SOUSA. Os três juntos. Porque será?

Anónimo disse...

O comentário da 21:17 é de brandar aos céus....até o maior inculto nessas coisa de poleiros laranjas ri-se com tal baboseira.
Os tipos tem a sua própria agenda, a diferença, na visão do chefe das araras é que uns são usurpadores e outros são sucessores.

Anónimo disse...

Miguel de Sousa já se demarcou de tudo isso. Só quer recuperar a Madeira e não precisa De empresas de comunicação, nem de secretário geral do meio chefe. Albuquerque da um Presidente do parlamento

Anónimo disse...

Realmente isto e uma cambada de ruidosos, em vez de responderem as perguntas que lhes foram dirigidas, atacam de volta com outra pergunta ou com uma acusacao. Nao ha etica no dialogo, nao ha etica na politica, este partido esta perdido e entregue aos cachorros.

Anónimo disse...

Esse Meio Metro de Comunicação que explique as obras desnecessárias. desde o ineficaz Hepliporto do Porto Moniz ao Estádio de areia no Porto Santo, com tanta asneira e dinheiro a arder no percurso. O Meio metro de comunicação do CDS que explique ao candidato como deve resolver esse imbróglio e se quer continuar a derramar dinheiro. Se sabe , ajude essa imagem, que não está fácil. Até o candidato do Meio Chefe parece que já tem mais assinaturas reais.

Toupeira manhosa disse...

Uma verdadeira mariquice de gente sem escrúpulos!

Toupeira manhosa disse...

Calisto, diga-me uma coisa: com esta história do banco bom e do banco mau, em resultado do gamanço no BES, sabe-me dizer por acaso quem são os tubarões na Madeira apanhados do caso "Monte Branco"? Mais, sabe-me dizer se houve ou não tubarões, empresários e políticos do jardinismo, que pagaram o que deviam para que o seu nome fosse "limpo" do processo de fuga fiscal? Diga-me outra coisa caro Calisto: quem são os empresários e políticos que tinham acesso privilegiado a crédito através do BES-Madeira num esquema assente na amizade pessoal e que certamente será desvendado com as investigações em curso?

Galinha palheira disse...

Meu caro Calisto. Você que é tão perspicaz já reparou - se reparou e não comentou acho que devia tê-lo feito - que são os dois membros do Governo Regional que mais assinaturas apresentam nas candidaturas - resta saber quantas delas serão invalidadas. Por acaso não serão as pessoas que andam a pressionar, ameaçar e chantagear pessoas e funcionários públicos, ou mesmo a prometer empregos para familiares dos contactados e de dirigentes de instituições? Como é que se pode tolerar que dois oportunistas andem a usar recursos públicos para campanhas pessoais e de natureza partidária? Como é que vamos mudar de ciclo com estes dois entes, dr. Silva e dr. Correia, que fazem parte, ainda fazem, do sistema? Nem tiveram a dignidade de se demitir. Sem os recursos públicos e oficiais «, sem essas mordomias todas, são dois anões insignificantes. Mantendo-se nos tachos conseguem notícias, ameaçar pessoas vulneráveis e atemorizadas, alguns deles ameaçados de futuros eventuais despedimentos se não assinassem as folhas de papel higiénico das candidaturas, alimentarem a esperança idiota de que serão líderes do PSD. Se por acaso algum deles protagonizasse esse desastre duraria meses no lugar. Sofreria uma derrota nas regionais e seria imediatamente afastado do lugar nem que fosse à porrada. Estarão à espera do futuro líder para serem postos a andar?
Mas o maior escândalo é que o dr. Correia e o dr. Silva, um com 1200 outro com 1000 assinaturas, para além da disputa pessoal que paralisa o governo do UI, fazem isso porque querem inviabilizar mais candidaturas, já que cada militante - com quotas pagas - apenas pode subscrever uma candidatura. Em linguagem popular chama-se a isto uma sacanagem para não dizer uma filha da pu....

Anónimo disse...

é preciso pagar a um cubano para vir aqui fazer campanha?...

Anónimo disse...

Galinha Palheira disse tudo. Deviam suspender a atividade. estão a intimidar os militantes. Vão ter uma surpresa. Metade não vota neles. Boa Galinha.

Toupeira Manhosa também disse e a direção do BES Dubai dirigida por uma Madeirense tb foi para o Banco Mau. Esse Madeirense levou outros grandes capitais amigos Madeirenses para o GES que agora estão a arder com Milhões.

Anónimo disse...

Um Cubano do CDS pago por Empresa Pública e por um candidato ao PSD? Não posso acreditar? Será assim no futuro? Hum...arrume as botas...

Toupeira manhosa disse...

As coisas que eu sei...

Galinha palheira disse...

Se eu contasse tudo o que se passa nos bastidores com todos os candidatos, muitas pessoas ficavam roxos de susto. É tudo hipocrisia, negociações, promessas de lugares em troca de desistências, pedido de assinaturas a uns para viabilizar candidaturas de outros, promessas de lugares para determinadas pessoas em concreto, interferência da Quinta Vigia e do Jaime Ramos (se for candidato os demais candidatos devem unir-se todos e exigir a sua demissão) de uma formas escabrosa, etc.

Anónimo disse...

Toupeira Manhosa e Galinha Palheira são gêmeas...e tèm a mesma escola e fontes de informação. Digam mais que o povo só quer saber a verdade.
Dizem que há uma casa construída a oeste sem IVA e oferecida...Eh pá, mas o POVO só quer a verdade.

Anónimo disse...

Falando em Montes Brancos, Sr. Calisto sabia que o ALBUQUERQUE é Director do BES, não é do Novo Banco, há cerca de um ano?

Acho que não passou para o 'Novo Banco'. Vamos lá saber porque!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Essa do Albuquerque ser director do BES é que não lembra a ninguém...tem de contar isso ao chefe das araras para virar 1ª página no pasquim.
Qualquer dia, algum iluminado insinua que houve algum antepassado de Albuquerque entre os romanos que cruxificaram Jesus ou entre os Senadores que conspiraram e assasinaram Julius César nos idos de março.
Tomem juízo, em política não vale tudo