Adversário de Rui Barreto
queixa-se de boicote
Américo Silva Dias, candidato à liderança do CDS Madeira, acusa a comissão organizadora do congresso de boicotar o acesso aos cadernos eleitorais onde constam os militantes que podem votar em congresso. Acreditamos que a lista apoiada pela actual direcção do partido, a de Rui Barreto, tem usufruído de todos os meios do partido, nomeadamente, instalações, meios informáticos, empregados e outros, uma vez que este candidato ainda não suspendeu o seu lugar de 1º Vice-presidente do CDS Madeira para assim poder concorrer em condições de igualdade com todas as candidaturas.
Esta comissão organizadora do congresso chegou ao ponto de pedir pareceres ao Secretário Geral Nacional, quando o partido na Madeira tem um Secretário Geral Regional, acerca da organização do Congresso Regional, uma vez que a minha candidatura levantou várias questões, nomeadamente, o acesso à lista de militantes que estarão aptos a votar em congresso. Tendo chegado ao nosso conhecimento que o Secretário Geral Nacional não autoriza a divulgação dos cadernos eleitorais.
Candidatura de Américo Silva Dias
4 comentários:
Barrete virou a rico e como tal compra tudo e todos
Apertem-lhe bem o barrete, pois este é jogador e prepara-se para uma santa aliança com mentiroso careca
De Santo não tem nada
Barrete joga é nos dois tabuleiros e faz-se ao piso daquele que lhe der tacho, nome, espaço publicitário e fama.
Força jovem
O CDS está descaracterizado
O barrete é uma lebre que se tornou víbora
Morde na calada e sempre aparentemente virado para o sério
Camaleão de nascença, mas sem pedigri
Se não abrirem as olhapas irão todos para bingo com o Careca
Vejam os estragos que este pseudo vereador em tão pouco tempo fez no largo do colégio
Não esperem pelo futuro. Cortem´lhe já a corda que o segura.
Este quer é protagonismo! Mas alguém no seu perfeito juízo vai votar num fulano cuja única proposta que tem para o partido é criar um Provedor!?!!!! AHAHAHAHAHA Que anedota!
Enviar um comentário