Bronca na Câmara do Funchal
Hoje é dia de Assembleia Municipal. Mas os deputados da casa deram por falta do presidente da edilidade. Constando que está outra vez fora da Região. Entendem os adversários que é fuga ao confronto político. Não é obrigado a comparecer, mas eticamente está errado. Os líderes das bancadas estão reunidos e alguns já decidiram: sem Cafofo não há plenário da assembleia.
Promete.
7 comentários:
Calisto, ponha os K da saúde a ver o que se passa com a regularização dos precários. UMA VERGONHA!
Também a AR devia suspender trabalhos quando deputadinhos tótós, penteadinhos passam o tempo de intervenção de colegas a brincar com os telemóveis, porque isso é verdade, não como inventar que o Presidente da CMF não estava presente por andar nas ruas do Funchal a fazer campanha....
Foi mentir para fora
É curioso que quando o único importante não comparecia na Asssembleia Regional alguns desses não pensavam da mesma forma.
Cafofo nas ruas do Funchal? Parece que nao está na Região. Onde andará?
DO YOU KNOW?
E o vice -presidente Miguel Gouveia Acham que ficará na Madeira?
Parece que chegou da Russia.
Mas quase apostava que não lhe vão por os olhos nos proximos dias.
A resposta onde estarão vai estar os proximos Diario de Noticias
Quanto á Camara provado está que não precisa do nenhum.
Os Funchalenses a pagar.
Das 23.29
Não problemas porque enquanto por lá andar a Rubina Lavadeira está tudo bem.
É muito bom todos os nossos políticos passarem uns tempos pela oposição sendo assim até conseguem ver coisas que durante quarenta anos nunca tinham visto.
Vergonha ! O Prof. Mentiras a viajar com o dinheiro da Câmara para promoção pessoal em Jersey. Não tem competência para resolver nada sobre emigração e deixa o município no estado lastimoso em que está.
O Ministério Público deve investigar estas viagens pois a Câmara está a gastar dinheiro para fins e objectivos que não são da sua competência ! Este desvio e delapidação não são considerados crime ?
Demita-se já porque não foi eleito para defraudar o seu eleitorado !
Enviar um comentário