Powered By Blogger

domingo, 31 de março de 2019




Filipe Sousa (JPP) responde 
a Joaquim Marujo (PSD)


"MEMÓRIA CURTA"



O deputado Joaquim Marujo encontrou três estradas em más condições no concelho [de Santa Cruz] e disparou logo que o JPP devia seguir o exemplo do PSD e preocupar-se com a população. 
Se isto não fosse trágico, seria risível. Saiba que o JPP encontrou muitas mais depois de anos de gestão do seu PSD. 
As declarações do deputado Marujo são trágicas, porque revelam memória curta, má fé, e, pior ainda, desconhecimento. 
Não, senhor deputado Joaquim Marujo, o JPP não vai seguir o exemplo do PSD. E quer saber porquê? 
Porque, grosso modo, foi isto que o PSD deixou em trinta anos de poder em Santa Cruz: 
- Estradas que não viam betão e betuminoso há vários O anos e agora estão a ser pavimentadas e repavimentadas pelo JPP. 
- Uma população desprotegida socialmente e que agora recebe ajuda para recuperar as casas, ajuda na aquisição de medicamentos, brevemente receberá ajuda para as pequenas cirurgias contra a política desastrosa do seu PSD na Saúde. 
- Jovens esquecidos e que agora recebem bolsas de estudo da Câmara. Só este ano serão 500. 
- Crianças que eram ignoradas pela política do seu PSD e agora recebem os seus manuais escolares no 1º e 2º ciclos. 
- Uma Santa Cruz endividada até aos ossos e que agora finalmente recupera, tem um plano de desenvolvimento, tem um rumo, tem mais vida e orgulho. 

Como vê, senhor deputado, o JPP não pode seguir o exemplo do PSD, porque o seu partido não é exemplo a seguir. O seu partido é só incompetência e desespero em período de pré-campanha. E isto não é exemplo para ninguém. 

JPP

6 comentários:

Anónimo disse...

O que seria interessante para todos os Santacruzenses, era o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, explicar os procedimentos de legalização das obras particulares. Falo por exemplo, no caso ocorrido no mês de Fevereiro, quando os inspectores do IMPIC foram impedidos de obter informação relevante por parte da CMSC no âmbito de uma inspecção a uma obra particular na zona do Cristo Rei. No dia 18/02/2019, o DN Madeira publicava a noticia que a CMSC faltou ao dever de colaboração para com os inspectores do IMPIC. Porquê Sr. Presidente? Não seria do interesse de todos que os inspectores apurassem as eventuais ilegalidades de empresas de construção que operavam à margem da Lei?

Anónimo disse...

Tudo igual! Esta gente entra na política com os objetivos bem definidos! Já ninguém engana ninguém! Aos dois, peço honestidade intelectual, são dois assalariados dos contribuintes.Assim sendo, a população exige mais, muito mais, rigor, visão e estratégia para o concelho. Esta presidência de facto só sabe é taxar! vou falar apenas nos casos que conheço! a freguesia de Santa Cruz está uma vergonha! estradas por limpar, piscina da praia das palmeiras abandonada, um presidente que anunciou com tanta propaganda uma "marca santa cruz" quando nem tem uma visão sobre as necessidades que um concelho deve ter quando quer apostar no turismo! viaturas estacionadas 24h00, por moradores do centro, nas ruas que foram encerradas ao trânsito sem reação desta equipa, Mas compreende-se!!!! a gestão de recursos humanos é uma desgraça! como é que se permite os funcionários da câmara passarem o tempo nos cafés! entram às 09h00.... 10h30 já estão no café, regressam do almoço ás 14h!...... 15h30 vão para o café!!! é surreal mas é verdade! Volta o disco e toca o mesmo.

Anónimo disse...

Este Presidente é muito mal educado... Convive mal com a crítica. Ainda pensei que fosse diferente!

Anónimo disse...

Não li o texto todo, fiquei-me pelas primeiras duas frases. A aprender alguma coisa com o que veio antes, cheira-me que é outra vez um (i) criticaram o JPP - esse santo partido; (ii)como podem criticar o JPP?; (iii) antes de sermos eleitos, houve coisas que deviam ter sido feitas de melhor forma; (iv) criticaram o JPP - novamente, esse santo partido; (v) estamos nisto há 2 mandatos, mas finjam por favor que fomos eleitos ontem; (vi) criticaram o JPP - já dissemos que somos um partido santo?
Se este comunicado for diferente, avisem. Senão, confesso que dispenso.

Anónimo disse...

Marujos de água doce dá nisto...

Anónimo disse...

Era bom este Presidente explicar, que gasta dinheiro do erário público em benefício pessoal, pôr que ao utilizar viatura oficial do Município, para andar a passear ao fim de semana e andar nas compras em beneficio pessoal é uma vergonha.

E acusa ele os outros de ladrões???