Powered By Blogger

domingo, 17 de março de 2019



 
Santa Cruz anuncia obras
no valor de um milhão e 600 mil euros


Um milhão e seiscentos mil euros é quanto está orçado para as obras que vão avançar nos próximos meses nas freguesias de Santa Cruz e do Caniço.
Os trabalhos foram anunciados, hoje, pelo Presidente Filipe Sousa, que esteve em contacto com a população na sede de concelho e na Assomada.
O autarca não deixou de agradecer o apoio e a compreensão recebidas do povo e que permitiram traçar um caminho na recuperação financeira da Câmara e que agora permitem também um plano de obras.
Deste modo, em Santa Cruz vai avançar a asfaltagem e execução de passeios nos Moinhos, Eiras e Moinho do Valente, asfaltagem da Terça de Baixo e asfaltagem e lançamento de águas e esgotos na Avenida 25 de Junho. Estão ainda previstos trabalhos na Boca do Cano, Janeiro e São Sebastião. 
Na sede de concelho serão ainda levadas a cabo obras de beneficiação no Quartel dos Bombeiros, Casa da Cultura, e beneficiação das casas de banho e capela do Cemitério de Santa Cruz. De referir ainda o aumento do Centro de Recolha de Animais.
Já no Caniço, Filipe Sousa recordou a instalação da delegação da DECO, inaugurada esta sexta-feira, e anunciou a inauguração dos Julgados de Paz, no Verão. Serviços essenciais para a população de todo o concelho.
Em termos de obras, anunciou intervenções nas seguintes estradas: Serralhal, Estrada das Eiras, caminho da Cancela, onde também será construída uma rotunda junto à Worten.
O autarca sublinhou que esta é a face visível de um trabalho sério e transparente e alertou para os "vendilhões de banha de cobra" que só saem agora para o contacto com as populações e que andam "de tasca em tasca a vender mentiras". 

CM SC

5 comentários:

Anónimo disse...

Toca a anunciar e a fazer "obra".
É precisa defender os tachos em setembro.

Anónimo disse...

Os Deuses devem estar brigados. Disputa de géneros como tanto se fala, actualmente, e não é que as santas estão em vantagem?! Santa Cruz abana ao seu povo a promessa de obras no valor de 1 milhão e 600 mil euros, porém um Santo lá do norte, um de nome São Vicente não fala, não promete, não faz nada pelos seus devotos.
Se calhar exagero, pois alguma coisa faz: festas, rally, tapa os olhos a ilegalidades de obras privadas, negócios obscuros, concorre a fundos e engana o povo que é obra camarária, entre outras coisas mais.
São Vicente apruma-te, ó Santo desejado.

Anónimo disse...

Estes nesta altura das eleições, cavam dinheiro.

Anónimo disse...

E nessas obras está incluída a reparação da rede que faz escoar me..a no centro do Santo da Serra?

Anónimo disse...

Esta Canalha da JPP não tem vergonha nenhuma, até vão ao adro das Igrejas incomodar quem está na missa. Ao que chegamos!!.