Imagens da rentrée laranja, no Porto Santo, divulgadas pelo PSD
Já vimos mais gentinha ali, mas enfim, os tempos são outros.
11 comentários:
Anónimo
disse...
Estava muita gente no comício, só que as pessoas já não querem dar a cara e ficam escondidas na parte de trás, " ", pois mal apareceu o artista toda a gente se colocou na frente do palco. Também reconheço que já foram muitos mais, sem dúvida, mas penso que isso é em todo o lado. Abraço Calisto.
Ó das 00.30, se a maioria das pessoas que estão nesta altura de agosto no Porto Santo não são residentes, nada mais natural que a maioria dos presentes no comício não sejam portosantenses. É pura matemática. É a lei das probabilidades.
Neste caso, não é lei nenhuma. É uma constatação pura e simples. As pessoas podiam estar cá de férias e não ir ao comício. Na véspera o lobo fez duas viagens e veio cheio. Cheio tb com carros. Sabe qt custa transportar um carro para o Porto Santo? Mais de 200 euros. E alguns desses já fora embora ontem. Não acha estranho? Quem vem por tão pouco tempo e traz o carro pagando tanto? Não acha que isto cheira a outra coisa? Não se esqueça que o PSD tem beneficiado o grupo sousa especialmente na isenção de taxas nos portos da RAM, algo que não faz com nenhum outro grupo.
Não chegam aos calcanhares do Tio Alberto Falta carisma, qualidade de discurso Um Cheque nunca pode ter pronúncia de vilão Tem de limar muita coisa e levar pilhas aos profetas, para limparem a praia
Ó das 12.31, esse comentário é um arrazoado de confusões e estados de alma. População do Porto Santo: 4.000 pessoas. Total de pessoas, residentes + visitantes em agosto: +/- 12.000. Logo são +/- 8.000 visitantes. Logo, por uma simples estatística, são o dobro dos visitantes relativamente aos residentes. Logo, nada mais natural do mundo que os visitantes no comício sejam em maior número que os residentes. Simples. Capicce ?
11 comentários:
Estava muita gente no comício, só que as pessoas já não querem dar a cara e ficam escondidas na parte de trás, " ", pois mal apareceu o artista toda a gente se colocou na frente do palco. Também reconheço que já foram muitos mais, sem dúvida, mas penso que isso é em todo o lado. Abraço Calisto.
E a grande maioria não era gente porto-santense.
Ó das 00.30, se a maioria das pessoas que estão nesta altura de agosto no Porto Santo não são residentes, nada mais natural que a maioria dos presentes no comício não sejam portosantenses.
É pura matemática. É a lei das probabilidades.
Neste caso, não é lei nenhuma. É uma constatação pura e simples.
As pessoas podiam estar cá de férias e não ir ao comício.
Na véspera o lobo fez duas viagens e veio cheio. Cheio tb com carros. Sabe qt custa transportar um carro para o Porto Santo? Mais de 200 euros. E alguns desses já fora embora ontem. Não acha estranho? Quem vem por tão pouco tempo e traz o carro pagando tanto?
Não acha que isto cheira a outra coisa?
Não se esqueça que o PSD tem beneficiado o grupo sousa especialmente na isenção de taxas nos portos da RAM, algo que não faz com nenhum outro grupo.
Não chegam aos calcanhares do Tio Alberto
Falta carisma, qualidade de discurso
Um Cheque nunca pode ter pronúncia de vilão
Tem de limar muita coisa e levar pilhas aos profetas, para limparem a praia
Sinais dos tempos,sem dúvida. O povo começou a divergir.
Ó das 12.31, esse comentário é um arrazoado de confusões e estados de alma.
População do Porto Santo: 4.000 pessoas. Total de pessoas, residentes + visitantes em agosto: +/- 12.000. Logo são +/- 8.000 visitantes.
Logo, por uma simples estatística, são o dobro dos visitantes relativamente aos residentes. Logo, nada mais natural do mundo que os visitantes no comício sejam em maior número que os residentes.
Simples. Capicce ?
PSD's do Funchal em maioria.
O Castro não apareceu? E o Roberto Silva onde estava? Confidenciaram-me que estavam escondidos atrás duma palmeira.
Eu sempre disse que o povo quer é música.
Os artistas de hoje são outros.
Acho que realmente estavam atrás de uma palmeira. Estariam seguros.
Enviar um comentário