Esta CMF de Cafôfo
Ricardo Vares
Uma mentira dá uma volta inteira ao mundo antes mesmo de a verdade ter oportunidade de se vestir.
Levada à letra, a frase de Churchill transformaria Paulo Cafôfo num homem cosmopolita e, por cá, na ilha, andaríamos todos em pêlo.
Anuncia consensos nos horários de Natal quando, ontem, viemos a saber que nem acederam ao pedido de reunião do SITAM.
Encomenda via orçamento da CMF sondagens para fins eleitorais. No dia seguinte nada têm que ver com o assunto.
Propagandeia uma nova cidade na cidade, onde vigora um PDM de 1997. O novo, na melhor das hipóteses, só lá para setembro, passados quatro anos.
Omite quem gere e paga os programas de emprego na CMF e nas Juntas da Coligação Mudança.
Diz investir 660 mil no Parque Ecológico, escondendo, omitindo, esquecendo, mentindo - há palavra para todo o gosto - que 538 mil euros são financiados pelo PRODERAM, um programa da Secretaria Regional da Agricultura e Pescas.
Volta ao mundo há muitas e para todo o gosto. Cafôfo é tão versado na matéria que ao dar uma leva uma segunda de bónus.
Vejamos como:
Os "Encontros com as Pessoas" foram até à distante Alemanha e não se diz nada a ninguém? Mais. O senhor Paulo Cafofo traz um cheque de 10 mil euros de donativos da cidade irmã de Leichlingen para as vítimas dos incêndios e não diz nada a ninguém? Mistério. O que vale é que o seu homólogo de Leichlingen, Frank Steffes, divulgou o evento. Caso contrário seríamos os últimos a saber.
Fénix do Atlântico, 12 de novembro de 2016
5 comentários:
O sr.cafôfo foi o maior bluff da política madeirense! A história irá se encarregar de esmiuçar esta verdade à la palise! Em 2013 foi a 4ª opcção, porque houve 3 cidadãos, antes dele, que por vários motivos profissionais, familiares e outros não aceitaram o convite endereçado pelos negociadores de encontrar um bom candidato! Em 2017 o sr. cafôfo é a primeira escolha, e vamos ver quais as desculpas para o falhanço da máquina de propaganda, quando saírem os resultados eleitorais. Porque já andam a deitar foguetes antes do tempo! Vejam as surpresas que aconteceu no Reino Unido, Itália, Estados Unidos e futuramente França e Holanda!
O Povo Português, e por arrasto o Povo Madeirense, são de brandos costumes. Não esperem surpresas.
Nunca foi um bom professor. Nunca será um bom governante
Anónimo Anónimo de 21 de janeiro de 2017 às 12:31
Mas tem sido bom a enganar o Povo, e na politica está visto que isso basta para ser eleito...
Enviar um comentário