Recebi do meu especial Amigo
Luís Filipe Malheiro, director do 'Económico Madeira', uma nota correspondente
à notícia do Fénix sobre a aparição do novel projecto nas bancas da
Região, mensagem essa com informações úteis também para os Leitores. Desde já,
reitero os votos de felicidades ao LFM.
Obrigado, caro amigo Luís, apenas um curto intervalo para colaborar com um projecto editorial novo. Aquele abraço com a mesma amizade e consideração de sempre.
Este foi uma espécie de número 0 para testar sistemas informáticos, layouts etc.
Já agora, o texto sobre o futebol é mera curiosidade. Os números são o que são. Digam o que disserem. Até porque francamente me estou nas tintas para o assunto. Jornalisticamente achei que podia ser um tema a abordar, de uma forma muito superficial, contando apenas impostos pagos pelos clubes e subsídios pagos pelo GRM. Acho que a resposta de Rui Gonçalves, que é a que vale, é clara e esclarecedora.
Um abraço Luís e força com o Fénix. Não comentarei os comentários aqui publicados, por muito tendenciosos e asquerosos (alguns) que eles sejam. Tenho mais que fazer. Um abraço, Luís.
LFM
3 comentários:
Calisto.o blog Fenix é. Hoje uma referencia.assunto que incomoda Albuqueques a avaliar pela atenção n congressinho, ciumeira do DN a avaliar pelo Camacheirinho do Telx e agora esta resposta\Satisfçao do guru. FORÇA
A redacção indiciará que a resposta de Rui Gonçalves é a Verdade?
Pode ser discutida? Qual a verdade e credibilidade de uma comparação entre subsídios e impostos?
Tudo isto sem entrar em linha de que conta com o (GS) Grande Sábio - não confundir com GT - que, escondido, já enxovalhou Rui Gonçalves
Porque é que o fênix não se converte em jornal???
Enviar um comentário