'PRAVDA ILHÉU' TORNEIA APAGÃO 'FASCISTA'
E REAPARECE COMO NOVO
Afirmando-se vítima dos "censores dos tribunais fascistas aliados ao regime jardinista", o 'Pravda Ilhéu' está de novo na blogosfera, noutro servidor.
Editorialmente, está prometida "a mesma praxis de denúncia aos tubarões jardinistas e a todos os que se apresentam numa linha capitalista e neo-liberal".
Votos de felicidades para o projecto recuperado.
Deixamos aqui a explicação da Redacção para o apagão que deixou inactivo aquele popular blogue.
O link é:
http://pravdailheu.blogspot.pt/2014/02/nota-redaccao-queremos-informar-todos.html?spref=fb
Nota redacção:Queremos informar a todos os leitores do Blog Pravda_ilhéu da Sapo que o mesmo foi apagado pelos censores dos tribunais fascistas aliados ao regime jardinista que mantém a Madeira e os madeirenses no maior obscurantismo político desde o 25 de Abril de 1974. A nossa equipa de redacção criou novamente um novo blog desta vez noutro servidor "BLOGGER". Vamos continuar a luta contra o fascismo e os fascistas do século XXI. Não nos calarão! Disso podem estar certos os nossos adversários políticos. A censura aos conteúdos do nosso Blog é apenas um mero acidente de percurso da nossa caminhada em prol da Democracia na Madeira e em Portugal e em defesa dos ideais e das conquistas do 25 de Abril. Viva o 40 º aniversário do 25 de Abril. Vinte cinco de Abril Sempre!
4 comentários:
Acreditar em comunas...
Pena que o conteudo do Pravda se perdeu...
Qual conteúdo!?!
Quando se vê as barbas do vizinho a arder, é melhor deitar as nossas de "molho". Não é verdade?
Enviar um comentário