Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Albuquerque incentiva militantes


PSD/M prepara-se para ser 
o grande partido autárquico da Madeira






O presidente da Comissão Política Regional sublinhou hoje que o PSD/Madeira prepara-se para ser o grande partido autárquico da Região, no encontro com militantes no Funchal.
“O PSD/Madeira é, como sempre foi, um partido de proximidade à população, nesse sentido vamos retomar aquilo que é a nossa tradição, de um grande partido autárquico da Madeira, de trabalho de proximidade com as populações”, disse Miguel Albuquerque, na reunião que juntou militantes de São Pedro, Imaculado, Sé e Santa Luzia na sede regional do partido.
Assim, após o Congresso o Partido Social Democrata vai mobilizar-se para as eleições autárquicas. “O grande objectivo do PSD/Madeira é, de uma forma consistente, com apresentação de alternativa, com candidatos credíveis, vencer a maioria das autarquias da madeira e retomar a liderança da AMRAM”, explicou.
Neste encontro Miguel Albuquerque apelou à participação de todos os social-democratas quer nas diretas, quer no Congresso, frisando o contributo dos militantes nas questões estratégicas do partido.
“É muito importante que o partido tenha adesão dos militantes, é importante que participem nas questões estratégicas que vão estar em discussão neste Congresso, e que dêem um contributo ativo para o aperfeiçoamento do nosso programa e para rectificação de algumas áreas que tenhamos que rectificar”, disse o presidente do PSD/Madeira.
Carlos Rodrigues, presidente da concelhia do Funchal, referiu que estes encontros são “extremamente importantes para perceber o pulsar dos militantes e simpatizantes”, servindo também como factor de motivação e de mobilização para o ano de eleições que já se avizinha. 


Texto e foto: PSD-M

23 comentários:

Anónimo disse...

Observando a foto um conjunto amorfo de militantes, alguns deputados a fazerem um frete, outros puros figurantes, assim vai o partido para o descalabro final...

Anónimo disse...

Contei 50 militantes. Muito pouco para tantas freguesias. Vi o Gonçalo Nuno que já tem tacho e que tanto mal disse do Miguel, que o diga o Simplício Pestana.

Anónimo disse...

Já começa a dar dor de cotovelo ver a sala cheia ....

Anónimo disse...

4 freguesias e somente 50 militantes. Dá uma média de 12 militantes por freguesia....muito mau. O partido anda mesmo desmotivado e desmobilizado.

Anónimo disse...

Sala cheia? Aparece uma militante que vai a tudo, anda sempre alanrajada na rua, fanatismo ou pouca massa cinzenta, os outros interessam-se pelos seus cargos, um partido apagado!

Anónimo disse...

Grande? Diria mais, excelentes resultados.... Tudo neste desgoverno é em grande, enorme, exelente....

Anónimo disse...

Simplicio Pestana? Eis uma boa alternativa. Boa Correia. Continuas o mesmo louco de sempre.

Anónimo disse...

Sempre lutei pelo partido na minha Freguesia (Imaculado Coração de Maria) e sempre dei tudo o que tinha. No último ato eleitoral fui tirado da lista e custa-me ver gente que nunca apoiou Miguel Albuquerque bem instalado e com tachos. Acusaram-me de louco e bêbado quando apenas bebo uns copos como qualquer cidadão e faço umas loucuras como todos vós. Não tive a sorte de ser doutor e de ter filhos que quisessem estudar e por isso sou sempre excluído. Se vão colocar um Sargo a candidato porque não me colocam a mim? Pelo menos vivo na Freguesia e conheço todas as pessoas. Se tenho fama de bêbado e louco foi vocês que a deram. A culpa não é minha…
Ainda não viram que vai dar torto?

Anónimo disse...

Os loucos e bêbados são os que menos prejudicam a Madeira e o partido. O Miguel acha que ganhou as eleições com os apoiantes vendidos do Cunha e do Manuel António, nas autárquicas lembrar-se à que quem lhe deu a vitória também lhe dará as derrotas, se não cumprir a Renovação como prometido.

Ramos Horta disse...

A incompetência vem sempre ao de cima ... os tacho neste governo são sempre para os "Lambe-botas" onde muitos deles até diziam mal do Albuquerque, e nunca fizeram nada pelo partido.
Vamos ver onde é que esses Srs. vão ir buscar votos...
A verdade é como o azeite..

Anónimo disse...

grande vai ser a derrota em Santa Cruz do JPP e do Cafofo no Funchal

Anónimo disse...

O JPP perder em Santa Cruz ? Duvido muito, mais depressa Ribeira Brava vai para a oposição,,,,

Anónimo disse...

Concordo plenamente. Sargo é nome de peixe. O Imaculado merece gente leal como você que escreveu essa mensagem. O Miguel que se cuide com tanta Paixão...

Anónimo disse...


No Porto Santo acho que deviam de apostar na D. Maria da Graça Nobrega essa ilustre melitante do P.S.D. Porto Santo que só pensa nos pobres nos mais desfavorecidos que nunca pede nada para seu benefício pessoal.
VIVA A GRACINHA DA FONTINHA.

Anónimo disse...

Albuquerque é um vencedor.A próxima eleição será ganha com as pessoas certas no lugar certo. Fez muito bem ir buscar a malta com valor do Cunha e Manuel António. Isso é ser líder

Anónimo disse...

Os apoiantes da renovação deram um avião cargueiro e uma everjets. Continuem desempregados ou a aldrabar seguros e deixem os cofres da região.

Anónimo disse...

Dr. Miguel que te avisa amigo é, tem cuidado com as escolhas para a Ribeira Brava!
Tens de fazer uma limpeza total na atual executivo, caras novas, maior dinâmica, novas ideias para o concelho!
Não tenhas medo em arriscar, coloca pessoas com maior capacidade de trabalho e sacrifício, porque atualmente quem lá esta não faz pelo seu concelho, esta mais preocupado se vão ou não manter o tacho politico que sempre tiveram, sim porque se o perdem vão para o desemprego!
Muito dificilmente vão conseguir manter o atual numero de vereadores, pelo menos um vão perder para o CDS, ficando 3 PSD 2PS e 2CDS!
Não cometas o erro de apresentar o Gajo da Serra de Agua ( o falhado ex-presidente da casa do povo da serra de agua e atual presidente do CDRB outra gestão desastrosa) imagina só esse menino como candidato, ai sim o psd passava de 4 vereadores a 2!

Anónimo disse...

Seria bom escolherem uma mulher para ser candidata pelo PSD pois a maioria dos homens do PSD Porto Santo não tem tomates!!
E aqueles que os têm no sítio são postos de lado pelo partido, por não seguirem à risca os interesses partidários!!
Contudo, não me parece que a Dona Graça seja a pessoa indicada...Só pode estar a gozar com o pessoal....

Anónimo disse...

Vá para Santana, para a Ilha, que o Faial já deu um estadista.

Anónimo disse...

O PSD no Porto Santo deveria candidatar a Luisa Mendonça, pois foi quem mais oposição fez ao Filipe Menezes.

Anónimo disse...


A D. Graça da Fontinha não pede nada para si...........há .....há ....há.
Deixa-me rir ela só pensa no seu Umbigo.

Anónimo disse...

Acha mesmo que foi ela que fez mais oposição?!
Não seria o próprio presidente ?! Às vezes, o "feitiço vira-se contra o feiticeiro"...
Ele tem feito tantas falcatruas, tantos ajustes diretos....que conseguiu traçar já o seu destino...

Anónimo disse...

Amanhã, o PSD já nos informará das novidades de hoje neste blog.... E claro, queremos ver fotos...isto agora nem vale a pena ir às págs dos partidos....
Temos tudo aqui!!!
Um bem haja senhor Calisto!! Criou um blog de uma dimensão imcrível!!