A verdade é que de ontem para hoje o rio de nutrido caudal que descia com fúria pela Rua do Pina abaixo apareceu de leito enxuto. De repente, muitos perigos se esfumaram, além do desperdício de água que acabou.
Se foi a nossa douta Câmara a resolver o berbicacho, muito bem, Dr. Cafôfo e serviços competentes. A vizinhança agradece a prontidão.
9 comentários:
Com tanta boa vizinhança e impostos em dia, ainda não se lembraram de colocar esses fios nalgum sistema subterrâneo? É que para a malha urbana da área já se justificava. Ora mais uma sugestão para a Drª Câmara.
Foi um agradecimento do Professor Cafofo pelo seu texto a propósito do Golden Gate.
quem gasta cinco mil euros a viajar com o chefe de gabinete e com uma bagajeira , pode bem perder uns euros de agua .
Não há nada como o caso aparecer no "Fénix". Como que por encanto, resolve-se tudo!...
É a governação pelas redes sociais.
Leitores mauzinhos! Não podem ver uma pessoa com uma camisa lavada. Não se pode dar um elogio que descobrem logo um negócio sinistro. Porém, é também por isso que gosto dos Leitores do Fénix. Mestres no apimentar a entediante e chata vida de Tabanca.
...Mas ai, ai, que os deuses da água não permitam outro derrame no Rio Pina!...
E ainda nós queixamos do Cafôfo! Imaginem que o presidente da câmara era o Almada do BE que não liga as redes sociais, ainda não tínhamos o problema resolvido!
O Almada não governa a Câmara, mas governa-se na Câmara.
O histórico programa radiofónico "A semana passada aconteceu" vai para o ar aos domingos e na segunda feira a CMF corrige e emenda as observações feitas no citado programa. Ainda bem que o Fénix do Atlântico "vai todos os dias para o ar". Assim não temos que esperar uma semana para a CMF emendar as observações.
Enviar um comentário