Coordenador da Saúde do PS
embrulha membros da Ordem
O Coordenador para a área da saúde do PS, como António Pedro Freitas continua a ser apresentado no dia de hoje no site do PS, também presidente da secção da Ordem do Médicos nas horas vagas, viveu momentos de aflição nas últimas semanas quando foi encostado à parede por um grupo dentro da estrutura da Ordem, que achava inadmissível a promiscuidade entre Ordem e PS que o presidente decidiu instalar. Como António Pedro não conseguiu esclarecer nada na entrevista em que deu ao Diário, onde foi questionado de todas as maneiras e feitios sobre a incompatível duplicidade de funções, foi-lhe exigido que escrevesse um esclarecimento definitivo sobre o assunto.
O sabido do António Pedro, certamente instruído pela equipa de propaganda do largo do colégio, conseguiu que os seus companheiros, aliás camaradas, da Ordem assinassem esse esclarecimento solidariamente com ele e que será enviado nos próximos dias para todos os médicos e , pasme-se, para os partidos políticos! A melhor forma da ordem mostrar-se independente dos partidos é enviar-lhe cartas, não haja dúvida. Esta conclusão resultou de muitos dias de discussão e de centenas de mensagens num grupo privado criado para o efeito.
Resultado. António Pedro continua a ser o coordenador para a área da saúde de um partido, e candidato a Secretário da Saúde de Cafofo, mas a Ordem que preside intitula-se independente do jogo político. Os seus camaradas de Ordem ficam com as almas mais sossegadas. Mas fazem figura de anjinhos.
Madeirense Justo
16 comentários:
Este Madeirense Justo, apoiante de um regime de partido único durante 40 anos, agora está preocupado com a promiscuidade?!
Continua a ser inadmissível, em meu entender, a mistura entre dirigentes de ordens profissionais com partidos políticos.
E, este médico, nota-se que é alguém de fraca índole pessoal, socialmente mal preparado. Está bem para o PS-M.
Disso não há dúvidas.
O madeirense dito justo, está em desespero, tanto que fala de promiscuidade por dá cá aquela palha.
Votem nestes aldraboes do PS.vota jpp
O regedor "Madeirense Justo" está interessado em garantir a sua sobrevivência política nos Netos.
Logo, na mente laranja, os 40 anos de promiscuidade e compadrio nunca existiram
Pode "lavar mais branco" mas em politica é mesmo assim. Antonio Pedro bem pode aprender com Cafofo a deixar de responder ao que lhe é negativo. Tem é que rir mais e se possivel sempre. Por mais voltas e entrevistas que dê, já não conseguirá disassociar a ele e por arrasto a Ordem dos Medicos, Seçao Regional, da ligaçao partidaria ao PS e ao serviço deste.
Mas nem era preciso este apoio expresso ao PS, ele já tem sido tacitamente dado e contribuiu para a vitoria de Cafofo nas autarquicas quando Antonio Pedro, presidente da Ordem, e sempre nessa qualidade, atacava o serviço de saude da RAM. POLITICAMENTE ANTÓNIO PEDRO COMO MEDICO VALE ZERO. MAS COMO PRESIDENTE DA SEÇ\AO DO ORDEM DOS MEDICOS VALE MUITO. CAFOFO AGRADECE E O PS TAMBEM.
Só o Miguel Ferreira pode por aquilo a funcionar, todos sabem isso.
Que golpista. E os colegas da Ordem uns totós.
Ninguém faz queixa ao Conselho Superior?
no outro dia um grupo que se diz pastores foi assembleia regional entre estes pastores estava lá o Avo do Seixal que produtos ganita , desculpem espumante
Como médico não aceito que Paulo Cafôfo instrumentalize a Ordem. Isto tem de parar.
Sim é uma grande verdade. Grande HOMEM. Com a que está lá TUDO está a piorar
Vokta Dr Miguel Ferreira por favor
Se dirigentes de Ordens Profissionais, Associações e Sindicatos não devem praticar politica activa (nem que seja por inação no cumprimento de seus deveres estatutários), então que sejam todos; todos os dirigentes desses tipos de instituição afectos ao PSD-M e que praticam política activa (volto a repetir nem que se seja por incumprimento dos seus deveres estatutários) tenham a honorabilidade de se demitir, uma vez que os seus proprios comparsas o pedem.
Honorabilidade e PSD-M...
A enfermeira cavaco presidente da orde dos enfermeiros era braço direito de PPCoelho
Ó das 23.32, diz bem era, quando não tinha responsabilidades na Ordem. Hoje, enquanto bastonária, não tem qualquer actividade partidária.
Enviar um comentário