OS VENDIDOS A LISBOA
- O PSD/Madeira congratula-se com a aprovação, hoje, na Assembleia da República, da proposta que altera o subsídio social de mobilidade aérea, correspondendo às aspirações da população madeirense.
- Contudo, não pode deixar de repudiar a atitude do PS, e em particular dos deputados socialistas madeirenses, que votaram contra a Proposta de Lei, enviada pela Assembleia Legislativa da Madeira e aprovada por unanimidade neste Parlamento.
- Trata-se de uma postura vergonhosa e lamentável por parte de um partido que na Região vota de uma forma, mas que em Lisboa se curva, pondo de lado os interesses da Madeira e dos Madeirenses.
- Na hora da verdade, o PS mostra aquilo que é. Um partido com gente sem coluna vertebral, sem capacidade de decisão e manietada pela vontade expressa do seu líder nacional.
- Um partido com gente que promete murros na mesa, mas que no fundo continua manietado por interesses que põem em causa a Autonomia da Madeira.
- É este o PS que se apresenta aos madeirenses. Um PS que coloca os interesses pessoais dos seus atuais protagonistas não só acima do seu próprio partido como acima dos Madeirenses. Um PS que se vendeu a Lisboa por umas migalhas que apenas alimentam egos.
- Felizmente, já todos se aperceberam desta farsa porque é nestes momentos que se descobre quem realmente está ao lado da Madeira e dos Madeirenses. E o PS/Madeira não é, de certeza.
Funchal, 12 de julho de 2018
O Secretário-Geral do PSD/Madeira
Rui Abreu
5 comentários:
Agachados a Lisboa
Marionetes de Lisboa
Não fazem cá falta nenhuma
O Partido Socialista revelou ontem, clara e inequivocamente, aquilo que é. Contra a Madeira, e contra os madeirenses.
E de pouco vale ao PS-M se demarcar, porque o ADN socialista ficou bem vincado.
Contra a Madeira e contra os madeirenses.
E é bom que em 2019 os madeirenses não se esqueçam disto.
Ontem na Assembleia da República ficou bem claro o desprezo do PS por nós.
Aquela imitação de d'Artagnan bem pode fazer comunicados.
Os deputados do PS-M, Carlos Pereira e Luís Vilhena, VOTARAM CONTRA.
O resto são histórias carochinha.
um PSD forte teria arrasado estes meninos e quem os apoia.
votaram contra e apoiarama continuidade do maior problem atual da RAM.
grandes cobardes agachados a Lisboa, que só olham para o tacho que possuem sem mérito nenhum.
É como por estes lados da Ilha Dourada.
Menezes o ex, não é apenas um Agachado, é tambem um Vendido à Madeira e ao Território Continental, conforme lhe dá mais jeito.
Enviar um comentário