S. Gonçalo em força no PS-Madeira, com o Mayor
à espreita
A culminar uma fase - mais uma - de convulsão interna, o aparelho do PS-Madeira pegou numa aquisição relativamente recente, que vinha perdendo influência no seio do staff dos socialistas, e desterrou do centro operacional lá para o último piso da sede, à Praça Amarela.
Ora, quem é que a promissora funcionária vai encontrar no meio das nuvens? Ninguém menos do que Bruno Ferreira, presidente da concelhia do Funchal e peça conhecida da linha para-partidária encabeçada pelo Mayor funchalense, por essa via colocado (Bruno) em posição de destaque entre os boys da Frente Mar.
Sim, porque, como se sabe, a Frente Mar equivale ao Turismo do antigamente: quando era preciso resolver a vida aos boys e girls do Laranjal, pois metam pr'aí esse pessoal num gabinete da Avenida Arriaga ou sucursal afim.
Interessante também a coincidência de o inquilino do último piso, que além do mais é presidente da junta de freguesia de S. Gonçalo, receber agora uma vizinha que é presidente da assembleia de freguesia... de S. Gonçalo - isto ao que nos conta um K pouco certo na lua.
Assim, não apenas a autarquia san-gonçalense pode funcionar às mil maravilhas ao alto da Praça Amarela como o Mayor Cafôfo tem uma via directa de entrada para a sede do partido que espera por ele.
Quanto a Carlos Pereira, continua deslumbrado com os 'pás' que falam pelos cotovelos na capital parlamentar e cada vez tem menos gente nas reuniões que ele, Carlos, marca para sábados e domingos na Madeira, que é quando pode cá vir. Logo quando as pessoas que têm vida própria, familiar, não estão com disposição de aturar a esdrúxula agenda do líder... de fim-de-semana.
7 comentários:
Mas isto é notícia?
Aos anos que a funcionária Dalila Marques (não ter medo de referir nomes) é protagonista de muitas histórias de terror, drama e comédia. Contudo em eleições internas é adorada como ninguém visto que conhece muito bem as estruturas de base do PS...Em contraste dos elementos que se candidatam ou dos funcionários que metem a comandar as listas...
Deixam de fora outro protagonista da história, o Secretário Geral do PS-M, deputado regional e mais algumas coisas que afinal é quem gere os recursos humanos...interessante era ouvir falar dos motivos desta gestão de mobilidade interna...
Isto para não falar de condutas individuais de comportamento...
Mas folgo em saber que Paulo Bruno deixou de ser funcionário do partido visto que ao comando das estruturas de base do mesmo o resultado está à vista...
Mas muito mais há a dizer...
Mas não é o momento certo...
Ass: Cláudia MendonÇa
Enquanto o líder do PS - Madeira anda pra li e pra acoulá , nos Pás,anda o seu number two a perseguir uma mulher que já está ao serviço do Partido Socialista há mais de 20 anos ! Uma vergonha. Uma Autarca eleita democraticamente pelo povo. Presidente de Assembleia da junta de Freguesia de S.Gonclo. é escorraçada para o piso de cima porquê? Tá escondida a sete chaves pra ninguém lhe por a vista em cima ,porquê? Number two tem medo do quê? Isto só me lembra a PIDE...
O Don Corleone mais a sua adjunta incluindo o Pereira, para trabalharem todos mais à vontade na especialidade de fazer tudo o que NÃO se encontra nos regulamentos e estatutos do PS, (verifiquem como as eleições no Porto Santo foram ganhas pelos amigos do D.Corleone), escorraçam a funcionária, o que é lamentável é o que têm feito à verdadeira funcionária do PS/M, durante longos meses, que o responsável do PS/M, tem um comportamento repetido e intencional de degradar o nível de trabalho da funcionária não lhe dando as ferramentas necessárias para efectuar o seu trabalho, não bastando isso o responsável mais adjunta perseguem-na exaustivamente, a humilham, culpando-a daquilo que não fez, com agravante que tem que ir para a baixa psicológica, afectando não só o seu trabalho como a sua vida pessoal.
O grave é que o responsável coloca essas ferramentas nas mãos de estranhos ao PS, e assim envia para o 3º piso a verdadeira funcionária, com o aval tanto do Pereira como do PS/Continente, (continunado a não ter ferramentas para trabalhar) deixando o caminho ainda mais livre para a prepotência, arrogância, cinismo e acima de tudo falta de visão politica, e com isso afundando o PS cada vez mais.
Infelizmente os escorraçados do PSD/M, vão todos parar ao PS/M,porque dá jeito ao Dom Corleone para manobrar e continuar a servir-se do PS para continuar no poleiro em que está instalado para cometer todas as barbaridades possíveis e imagináveis para obter o que deseja, e assim afastando com calunias e mentiras todos aqueles que ele sabe que lhe pode por o lugar em risco.
O que mais me impressiona nos francos é que eles precisam de humilhar os outros, para se sentirem fortes…. E quanto mais alto se sobe, maior é a queda, espero que os altos responsáveis do continente vejam o que se está a passar no PS/M e que a queda do Império seja o mais breve possível.
Infelizmente o PS/Nacional mais o Pereira estão coniventes com toda a perseguição feita à funcionária por parte da Federação, e lamentavelmente os ditos Socialistas LIMPAM as MÃOS como PILATOS fez.
Vergonha de Socialistas, e ainda querem que nós os verdadeiros Socialistas da Madeira votem na prepotência, arrogância,que pisam as pessoas em proveito próprio, nunca votarei!
Liberdade
O SG PS/M, quando acabar o poleiro da Federação,a melhor maneira de o contemplar com um merecido prémio, era coloca-lo nas catacumbas do TC!
Adeus, és o elo mais fraco!
"A Raiva é danosa para todo o mundo, porém ela é mais danosa ainda para o homem que a sente" frase de Sócrates
É triste um partido que supostamente seria o maior da oposição com créditos nacionais para ter um grande peso na oposição regional andar com guerrinhas internas que não levam a lado nenhum, unir os poucos que têm que é o dever interno de uma boa oposição, deveriam estar preocupados com a má gestão do governo regional, das mentiras e das falsidades com promessas que nunca vão cumprir. Senhores deputados do PS a união faz a força e o que os Madeirenses precisão é de uma forte oposição Regional e não se deixar ultrapassar pelos partidos pequenos, que estão mais organizados que vocês. ACORDEM POR FAVOR.
Não necessitam de fazer propaganda eleitoral de graça ao Bruno Ferreira, cola-lo ao Cafofo ou a outro qualquer, o Bruno é uma pessoa extraordinária, trabalhadora, honesta, e não anda a reboque de ninguém, quem anda a reboque, são os que se querem colar a ele porque é uma pessoa valida, tem experiência e visão Politica., por esse motivo ainda bem que o Bruno acolheu a funcionária do PS/M.
Por que motivo o Jaime Leandro tem perseguido a funcionária até há exaustão? Aqui esta o cúmulo da prepotência, isto tudo foi feito nas férias da mesma e sem a devida autorização da entidade competente, então instalou uma camara de vídeo vigilância, que em vez de estar direccionada para a entrada da porta esta direccionada para o computador da mesma, eu confirmei quando estive a tratar de uma assunto na federação, por que motivo o fez? Qual a finalidade de mandar a funcionária para o 3º andar
Por esse motivo ainda bem que o Bruno recebeu a funcionária, e espero que lhe de todas as condições de trabalho que a funcionária bem merece por tudo a que tem passado, tanto com o Jaime como com a adjunta, com a conivência do Carlos PS/Continente, e por isso a grande diferença entre o Bruno e outros, e que ele serve o Partido e os outros servem-se do Partido para atingir os seus fins.
A Frente Mar é o maior gamelão do PS e o seu Alcaide é o Cafofo.
Enviar um comentário