Desleixo que perdura
Já escrevi acerca da falta de cuidado e negligência da autarquia na limpeza e manutenção dos espaços públicos.
Também sei que esta chamada de atenção tem sido apresentada por mais cidadãos.
Ainda assim a imagem de desleixo perdura. É constante.
Volto a dizer que o propalar de uma alegada preocupação dos responsáveis autárquicos com a imagem da cidade não é corroborada pela realidade.
Ricardo Vares
14 comentários:
É a bandalheira do costume deste executivo, uma imagem de marca a que infelizmente já se tornou costume.
É bandalheira por todo o lado. No largo de S. João, junto da capela, está tudo sujo, vamos por as crianças à escola e elas só vêem aquela suventaria.
O careca fofo...hoje já lá tinha uma brigada a limpar.
Tristeza anda atrás do povo, ao invés de andar na linha da frente.
Já agora iglésias, no túnel da cota 40... +/- a meio está uma caixa de cartão vazia, daquelas de transportar banana, à 2 dias. E das 3 vezes que lá passei hoje, cruzei-me uma vez com uma viatura municipal e outra mais anedótica, prende-se com o encerramento de uma via para trabalhos efectuados por pessoal dessa casa de loucos... e claro a caixa continua lá.
Com o Cafofo é uma digrácia
Depois fazem presidências abertas em sítios e horas em que sabem que só vão encontrar "malta amiga" para a fotografia!
A Miss Campanário tem de tomar mais cuidado com a sua passarelle, porque senão pode tropeçar no lixo...
Se fosse só o lixo! Para tirar uma licença ou outro papel, é um inferno naquela Câmara dos diabos. O Vereador Domingues anda amuado com o Presidente e com o Iglésias e não liga nenhuma aquilo.
Isto é uma Câmara onde a Vice-presidente é a fingir, e como não lhe dão importância alguma ela não quer saber de nada. Pudera! Vai levar os patins juntamente com o Sem Abrigo.
mas o espaço é gerido pela câmara ou por uma firma -quem tem lá um aplaca publicitaria-?? oi ja acabou o conrtrato??
É uma vergonha o que se passa neste Funchal. Dá nisto entregarem o executivo a incompetentes... enfim.. a vice-presidente... só mesmo para dona de casa (aproveite para ajudar o marido a fazer contas de como podemos poupar 2 milhões de euros com a redução de velocidade imposta na VR1, enfim....). Outro dado curioso é o facto de as pessoas já estarem "encostadas", após 3 anos. Mas então não foram eleitos para 4 anos!? Não deveriam cumprir as suas funções com dignidade e profissionalismo até ao fim do mandato, mesmo sabendo que iam sair!? Só trabalham, ou deixam trabalhar, na segunda fase do mandato se voltarem a ser candidatos!? penso que as pessoas são eleitas para 4 anos devem trabalhar para 4 anos e não para 8 ou 12 anos...devem desenvolver o seu projeto só para 4 anos...
esse jardim não é mantido pela camara mas por uma empresa grandiflora
da próxima vez votem nele e sejam manipulados pelos media
Já está tudo cortado e a relva aparada.
Nada como aparecer retrato na Fenix para a Câmara cafofiana se mexer.
O fénix é o verdadeiro Funchal Alerta.
Há uns anos atrás quando o Albuquerque estava na câmara era conhecido pelo apelido de "sacristão do padre Edgar" porque este denunciava o que estava mal na cidade e logo o edil se apressava a resolver as coisas, para proveito da sua imagem.
Hoje em dia as coisas mudaram. Se quisermos ver algo resolvido rapidamente basta denunciar no fénix...
Enviar um comentário