Powered By Blogger

sábado, 12 de novembro de 2016

Uma BOMBA germânica



Was ist passiert in Deutschland?


(O que aconteceu na Alemanha, sr. viajado Mayor da cidade do Funchal e arredores?)







Quem afirma que o presidente da CMF é um populista e que não perde uma oportunidade para se auto-promover, não está a ser totalmente correcto. Há eventos nos quais o senhor Paulo Cafofo participa e que não torna públicos. Exemplo disso é a viagem secreta (?) que realizou na semana passada à Alemanha, na companhia do seu chefe de gabinete, o inseparável Miguel Iglésias, e da responsável pelo departamento de cultura da CMF, a versátil Sandra Nóbrega. Os "Encontros com as Pessoas" foram até à distante Alemanha e não se diz nada a ninguém? Mais. O senhor Paulo Cafofo traz um cheque de 10 mil euros de donativos da cidade irmã de Leichlingen para as vítimas dos incêndios e não diz nada a ninguém? Mistério. O que vale é que o seu homólogo de Leichlingen, Frank Steffes, divulgou o evento. Caso contrário seríamos os últimos a saber. Já parece as viagens do Alberto João pelas Europas.




K-Surpresa

11 comentários:

Anónimo disse...

O Corno é sempre o útimo a saber,neste caso, o Zé Povinho da cidade capital

Anónimo disse...

O Cantor está mais gordo, parece uma foca, mas os olhos estão sempre no mesmo sitio!

Anónimo disse...

O Diário do Blandy pago a peso de ouro pelo Cafofo não deu a noticia. Estranho????????????????

Anónimo disse...

Nunca vi balda igual aqui na Câmara, tudo se desenfia e ninguém controla ninguém. A vereadora Idalina diz que não tem pachorra porque ninguém lhe dá importância, o Dr. Domingues é um pobre diabo, o pessoal até tem pena dele. Está para ali jogado num canto e não faz nenhum ... e o Presidente anda em viagem como se estivesse tudo bem. Venham aqui ver isto!

Anónimo disse...

A raposa de olho junto está mais gorda. A Miss Campanário cá está bem, morena e sempre sorridente porque vai despejar dinheiro nas zonas altas para ser eleita novamente a mais bela da cidade.

Anónimo disse...

Estranho o DIÁRIO não publicar essa deslocação. Aquele jornal é o órgão oficial da CMF

Anónimo disse...

Esta câmara está uma vergonha: o presidente e os vereadores não põem os pés lá (ou estão em viagens ou estão na presidência aberta a fazer campanha para 2017), os funcionários passam a vida nos cafés, os chefes estão se borrifando porque estão em regime de substituição e a maior parte vai perder o concurso para os amigos que esta vereação "convidou" a concorrer. Uma autêntica bandalheira.

Anónimo disse...

Ta bonito, ta! E os concursos para chefes, ninguém diz nada? Diz que anda uma autêntica confusão: com chefes que nem quiseram concorrer, outros que ganharam mas desistiram com medo das ilegalidades que para aqui vai, outros que foram proibidos de ir as entrevistas para não fazer concorrência. Trabalho aqui á anos e nunca vi esta casa neste estado. Os bons foram embora e a ó ficaram os restos

Anónimo disse...

o comentador das 1816 ganhou a oportunidade de conhecer uma das novas chefes , está na foto em frente á mula dos olhos juntos .
Nada como dar graxa para subir

Anónimo disse...

O Boletim da Câmara, leia-se Diário de Noticias não falou desta viagem? O Blandy agora esconde as viagens do seu patrocinador oficial?! E a Câmara no meio de uma anarquia indescritível que só o Boletim não vê...

Anónimo disse...

Eu votei na Mudança com todos mas o Paulo Cafofo despejou os vereadores que tinham qualidade e agora ficou o refugo. E pior ainda, não houve Mudança nenhuma, só propaganda no DN e a autarquia igual a uma nau sem rumo.